Vaga de Estagiário(a) em Inside Sales (Vendas)
Rock Content em Belo Horizonte - MG

Estagiário(a) em Inside Sales (Vendas)

DESCRIÇÃO

A Rock Content é a startup líder de marketing de conteúdo da América Latina! Nosso propósito é gerar oportunidades de crescimento para nossos clientes, colaboradores e parceiros! Nosso negócio é alavancar a visibilidade online e os resultados de nossos clientes através do marketing de conteúdo!

Trabalhando conosco, você vai fazer parte de uma das melhores equipes de marketing digital do Brasil. Gosta da ideia? ;)

Aqui você terá um ambiente dinâmico, colaborativo e inteligente, em uma empresa que está crescendo muito rápido e com muita solidez! Duplicamos nosso crescimento nos últimos 3 anos e nosso objetivo não seria diferente em 2018. Por isso, se você é apaixonado por aprendizado constante, desafios, autonomia e velocidade, quem sabe seu lugar é aqui com a gente?!

Nossos pilares e valores não estão somente escritos no CÓDIGO DE CULTURA, eles são vivenciados intensamente no dia a dia!

Acreditamos que precisamos APRENDER constantemente sobre assuntos diversos, ENSINAR e compartilhar aquilo que aprendemos, RESOLVER ativamente os problemas e propor soluções; COLABORAR atuando como "nós" e não como "eu" e CRESCER sempre como pessoa e como profissional!

Sobre o Programa de Estágio em Inside Sales (Vendas):
Seja bem vindo(a) na maior e melhor ESCOLA DE VENDAS que você respeita! Ser estagiário(a) aqui na Rock Content quer dizer que você jamais ficará de bobeira cortando papel. O negócio aqui é realmente trabalho duro e muita dedicação para crescer e conquistar qualquer caminho que você deseje seguir. Hoje nosso Programa de Estágio dura 1 ano, e tem por objetivo desenvolver os melhores profissionais de vendas e marketing do mercado.

Suas principais responsabilidades serão:
* Contribuir para o alinhamento dos times de marketing e vendas;
* Receber e qualificar as leasds fornecidas pelo time de marketing;
* Mensurar a qualidade dos leads no CRM;
* Encaminhar leads qualificadas para os representantes de Inside Sales;
* Acompanhar métricas de conversão;
* Concluir o primeiro degrau da qualificação de vendas;
* Elaborar relatórios e briefings dos potenciais clientes.

Procuramos por pessoas que:
* Não suportam ficar parados, sem aprender algo novo e adorariam receber coaching de profissionais mais experientes;
* Trabalham duro e gostam de ser reconhecidas por isso;
* São genuinamente curiosos e apaixonados por negócios e pessoas;
* Sabem trabalhar em equipe, interagir com outros times e estão sempre dispostos a ajudar;
* São organizados, analíticos, tem a necessidade de fazer o negócio crescer e detestam pessoas que dão desculpas.

REQUISITOS

• Estar começando o último ano de graduação, preferencialmente nas áreas de negócios
  • Inglês fluente (é necessário mesmo pois nosso vp de vendas é americano!)
  • Possuir a certificação de inbound da rock content. você pode tentar tirar a certificação três vezes no mês. depois de tentar uma vez, aguarde 48 horas para tentar novamente
  • Possuir a certificação de marketing de conteúdo da rock content. você pode tentar tirar a cerificação três vezes no mês. depois de tentar uma vez, aguarde 48 horas para tentar novamente

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Bolsa estágio no valor de r$960,00 (30 horas semanais)

Avaliações da Rock Content

Sensacional trabalhar na Rock

Operador de Produção Qualificado

Prós: Espaço para opinião e desenvolvimento de projetos Treinamento e capacitação constantes Profissionais excelentes trabalhando ao seu lado Comissões que incentivam trabalho duro

Contras: Por ter já uma estrutura robusta, está começando a ficar difícil o crescimento interno. Mesmo assim, a empresa sempre dá espaço para sugestão de novas formas de trabalho.

Lugar de pessoas incríveis

Analista de Marketing I

Prós: As pessoas, com certeza! Os Rockers é o que a empresa tem de mais incrível. Além disso, home office, autonomia e oportunidade de aprendizado diário.

Contras: Acredito que o plano de carreira precisa ser melhor desenvolvido e o salário reajustado para ser semelhante ao mercado de Belo Horizonte (e mais justo).