Vaga de Estagiário(a) em Direção de Arte
SA365 em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Direção de Arte

DESCRIÇÃO

A SA365 está procurando novos(as) estagiários(as) para o time de Arte e Design da agência.

[ Principais funções ]
* Criação de apresentações;
* Auxiliar no desenvolvimento de peças do Diretor de Arte;
* Tratamento e curadoria de imagens.

REQUISITOS

• Desejo de desenvolver o senso estético
  • Estudante de design, publicidade e propaganda ou fotografia
  • Conhecimentos intermediários em adobe photoshop e illustrator
  • Inglês intermediário
  • Disciplina, bom humor, organização e comprometimento para trabalhar em equipe
  • Respeito por processos e cultura da agência
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da SA365

Bom ambiente para começar e se desenvolver

Analista de Mídias Sociais

Prós: São os funcionários que fazem a diferença na Sa365. Há respeito e colaboração entre todos. O ambiente é agradável e há troca de experiência entre as áreas. A maioria dos líderes é bem presente, e eles dão liberdade e espaço para o desenvolvimento dos membros das equipes. A localização e o VR são bons e há flexibilidade de horário.

Contras: A remuneração é bem abaixo do que outras agências do mesmo porte oferecem. A agência cresceu rápido nos últimos meses mas não investiu em estrutura... muitos funcionários têm computadores velhos, pesados e que ficam travando, o que dificulta as tarefas diárias. O CEO é um tanto arrogante e nem vai olhar na sua cara, a não ser que esteja de bom humor.

Conselhos para presidência: Invistam mais nos funcionários. É um ótimo lugar para se trabalhar, mas muitos já saíram por conta da baixa remuneração.

Seria perfeito se pagasse melhor.

Prós: Ambiente amigável, horários flexíveis, oportunidade de crescimento, profissionais qualificados, contas grandes, happy hour todo mês, bem-localizado, Vale-Refeição compatível.

Contras: Salário baixo, muitos estagiários, banheiro pequeno, computadores ruins.