Vaga de Estagiário(a) em Design
FSB Comunicações em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário(a) em Design

DESCRIÇÃO

Estágio em Design em agência de comunicação.
Atividades: criação de projetos gráficos, tratamento de imagens, diagramação de livros, revistas e design para redes sociais.

REQUISITOS

• Cursando do 4º ao 6º semestre dos cursos de desenho industrial com habilitação em programação visual, design gráfico ou publicidade
  • Conhecimento nos softwares photoshop, indesign e illustrator
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• 6 horas diárias (30h semanais), no período da tarde.

Avaliações da FSB Comunicações

O lucro é o que importa

Analista de Comunicação Pleno

Brasília, DF

Prós: Estabilidade na função, salário razoável, boa visibilidade no mercado. É uma empresa conhecida e respeitada na cidade com um leque de atividades grande, com oportunidade de bons contatos profissionais

Contras: Não valoriza o profissional. Os números são o que de fato importa sem qualquer percepção do funcionário em si (quanto tempo demorou pra fazer, qual o desgaste, qual a qualidade de trabalho). Não dá para ficar muito tempo por ali.

Conselhos para presidência: perceba seus funcionários e valorize não só financeiramente a dedicação. Mais que ameaçar, fazer o funcionário querer crescer com a empresa pode dar resultados melhores. Em tempos de crise exigir o triplo de crescimento é desolador para todos

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa reconhecida na área de comunicação e jornalismo. Ótimo ambiente de trabalho e boa remuneraçao. Fica numa boa localizaçao em São Paulo.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento. necessidade de especializaçao em alguns setores importantes a meu ver ligados à tecnologia e principalmente de midia social