Vaga de Estagiário(a) em Design
ActualSales em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Design

DESCRIÇÃO

A ActualSales busca Estagiário(a) em Design para criação de layouts mobile e desktop em campanhas de marketing digital, além de material de apoio para redes sociais e newsletters.

A pessoa contratada para esta vaga irá trabalhar diretamente com nossos clientes de diversos países da América do Sul e de Portugal!

Não é necessário saber falar outro idioma, nossa equipe te ajuda!

REQUISITOS

• Ser proativo e curioso
  • Ser comunicativo
  • Ter paixão por design
  • Ser detalhista e organizado com arquivos e pastas
  • Facilidade para comunicar suas ideias
  • Deve ser capaz de priorizar tarefas e lidar com muitas demandas simultaneamente
  • Conhecimento de photoshop

Avaliações da ActualSales

Ótimo lugar para começar

Business Manager

Prós: A empresa tem um ambiente extremamente jovem, flexível e aberto ao diálogo. Oferece café da manhã. Deixa os funcionários livres para cumprir o horário que preferirem, as vezes home office.

Contras: O plano de carreira da empresa não é muito claro e parece demorar para subir de cargo. Fora essas duas coisas não existem pontos que sejam negativos.

Empresa boa, somente o salário precisa melhorar

Prós: Muito flexível, oportunidade de aprendizado, muita correria e clientes grandes. A empresa proporciona diversão e deixa todos se expressarem e darem sua opinião quanto aos processos.

Contras: O salário deixa bastante a desejar, levando em consideração outras empresas da mesma área. Apesar de ter comissão, ainda não seja na base salarial esperada.

Conselhos para presidência: Necessidade de melhorar o plano de carreira, permitir que seja mais viável a possibilidade de crescer, e o salário pode melhorar