Vaga de Estagiário(a) em Desenvolvimento Web
Piloti Mobile & Internet em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário(a) em Desenvolvimento Web

DESCRIÇÃO

Quer trabalhar em uma empresa onde você vai aprender tudo o que precisa e mais um pouco, sem lenga-lenga?
Se você tem muita vontade de crescer profissionalmente, é esforçada(o), criativa(o), simpática(o) e acredita que vai ser uma soma memorável para o desenvolvimento dos nossos projetos, cola com a gente!

Ao longo do estágio você vai:
Dar suporte ao desenvolvimento de websites e aplicativos;

Não é necessário ter experiência mas é fundamental ter muita garra e esperteza para solução de problemas, ser proativo(a) e saber o básico das linguagens de desenvolvimento web.

REQUISITOS

• Php
  • Mysql
  • Html, css
  • Javascript
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Os(as) interessados(as) na vaga, não precisam enviar nenhuma informação extra além do que já é solicitado pelo trampos. sabemos que nem todos(as) os(as) estudantes têm oportunidade ou conhecimento para criar um portfólio relevante, por isso fazemos nosso processo seletivo em duas partes: uma entrevista presencial para conhecê-los(as) melhor e enviamos para todos(as) os(as) candidatos(as) entrevistados um job fictício onde podemos avaliar sua relação com as ferramentas que usamos no dia a dia. após o recebimento e avaliação de todos os arquivos, retornamos com feedback para todos(as) os(as) participantes e escolhemos o(a) selecionado(a).

Avaliações da Piloti Mobile & Internet

Ótima empresa para aprender e evoluir como profissional.

Designer Júnior

Prós: A convivência e o fluxo de trabalho são excelentes. A flexibilidade de horário e a localização permitem que os funcionários possam resolver seus compromissos diários burocráticos e não deixar de trabalhar por isso.

Contras: A administração e a gerência nem sempre são assertivas, deixando passar boas oportunidades de crescimento tanto para a empresa quanto para os funcionários.

Bom lugar para crescer

Estagiário de Design

Prós: Todos tem a oportunidade de fazer os mesmos trabalhos, dos diretores aos estagiários. É um ótimo lugar para aprender na prática como funcionam diferentes tipos de projetos.

Contras: Desorganização é um grande problema por aqui. Devido a descontração do ambiente, muitos param de acreditar em prazos e isso prejudica toda a equipe.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de projetos.