Vaga de Estagiário(a) em Desenvolvimento PHP
Betalabs Tecnologia em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Desenvolvimento PHP

DESCRIÇÃO

Vaga para programação PHP, interface direta com sócios da empresa e clientes.

REQUISITOS

• Php avançado;
  • Javascript;
  • Html;
  • Css,
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Betalabs Tecnologia

Ótimo lugar para crescer, profissionalmente!

Comercial

Prós: Ambiente de muito aprendizado, amadurecimento e com possibilidade de crescimento para todos. Empresa com funcionários jovens e muito dedicados, com foco e sede por conhecimento. Estão sempre procurando evoluir, da melhor maneira possível. Todos têm espaço para agirem como donos e ganharem seu espaço!

Contras: Acho que poderíamos ter mais palestras e treinamentos internos, e mais eventos a parte, para socialização entre os próprios funcionários. Acho muito válido que as pessoas possam se conhecer melhor e ter um tempo de descontração juntas, fora da empresa e do horário de trabalho! Tudo é feito na base do relacionamento; o crescimento de qualquer empresa nunca acontece com uma única pessoa.

Conselhos para presidência: Acreditar que sempre podem muito mais!

Uma empresa para Crescer Junto

Gerente de Produtos

Prós: Ambiente dinâmico que proporciona um enorme aprendizado. A empresa contrata pessoas sem experiência e muitas vezes ajuda a alavancar carreiras seja em posições internas ou pelo reconhecimento que tem no mercado pela formação de bons profissionais.

Contras: É uma empresa de cerca de 50 colaboradores com um crescimento grande e algumas vezes a pressão para garantir a qualidade do serviço e a satisfação dos clientes é muito forte. Além disso a empresa está localizada no Itaim Bibi e a região tem um custo elevado para alimentação.