Vaga de Estágiário(a) em Desenvolvimento iOS
Carreira Beauty em São Paulo - SP

Estágiário(a) em Desenvolvimento iOS

São Paulo

Nossa missão é TRANSFORMAR Profissionais de Beleza em EMPREENDEDORES Digitais. Já somos o principal destino online para Cabeleireiros, Manicures, Esteticistas e Maquiadores em todo Brasil. Fomos acelerados pela 500 Startups (Vale do Silício) e pela Inovativa Brasil (Endeavor). E investidos pela Redpoint eventures e Monashees ("top venture capital firms") para construir um produto escalável que ajudará 5 milhões de Profissionais no Brasil.

Estagiário(a) em Desenvolvimento iOS

NOSSO DESAFIO:
Somos uma startup focada no setor de beleza e nosso objetivo é impactar o trabalho de 5 milhões de profissionais informais no Brasil através de nossos produtos!
Nosso desafio diário é construir e evoluir a plataforma que entrega aos usuários os "momentos de UAU!" que eles merecem e nem sabem!

QUEM PROCURAMOS:
Mais do que um(a) desenvolvedor(a) iOS, procuramos alguém que responda SIM às seguintes perguntas:
* Quer participar do negócio e da vida da startup, aprendendo sobre tudo o que essa rotina envolve – e não só sobre tecnologia?
* Quer trabalhar em um produto que você pode chamar de seu ao invés de trabalhar em agências ou com freelas?
* Se empolga com a ideia de melhorar a vida de 5 milhões de brasileiros?
* Gosta de brigar por mudanças ao invés de só fazer o que as pessoas mandam?
* É do seu interesse evoluir habilidades que você já tem e ainda descobrir e aplicar conhecimentos novos?
* Quer se envolver no ecossistema de startups no CUBO – lugar perfeito pra conhecer outros empreendedores, mentores, investidores, etc?

Se essas idéias te animam, dê uma olhada nos requisitos e venha conversar com a gente!

Requisitos

• Cursar ciência da computação ou cursos similares
  • Ser apaixonado por programação – e não só como profissão, hein!
  • Ter mente aberta para novas tecnologias e conceitos
  • Ter habilidade e interesse para discutir e descobrir soluções interagindo com outras áreas da empresa
  • Saber ler e interpretar documentações e artigos (muitas vezes em inglês)
  • Ter estilo autodidata – não só pra resolver problemas, mas para sugerir mudanças também!

Avaliações da Carreira Beauty

Startup muito boa

Prós: A dinâmica de trabalho muito boa dentro da empresa. Independente do cargo, todos trabalham igualmente e todos os funcionários correm juntos com a empresa.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa. Gestão muito boa, ambiente de trabalho sensacional com direito a horário flexível durante a semana. Muito bom isso.