Vaga de Estagiário(a) em Desenvolvimento de Aplicativos Híbridos
Avec Gastronomia em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Desenvolvimento de Aplicativos Híbridos

DESCRIÇÃO

A Avec é uma empresa de tecnologia com foco em salões de beleza, nosso principal produto é um sistema de gestão online (Salão VIP), que controla a agenda, frente de caixa, comissões, controle de estoque, emissão de Nota Fiscal e muito mais. Além disso desenvolvemos aplicativos sob medida para os nossos principais clientes e possuímos outras solução como o Avec Pay e o BeautyWeek.
Uma empresa de 50 funcionários com espírito de startup, possuímos video-game, mesa de ping-pong e um ambiente descontraído que estimula a criatividade.
Nossas principais tecnologias são PHP, MySQL, HTML, CSS, JavaScript, Angular, Ionic, REACT, Laravel e CodeIgniter. Utilizamos metodologias ágeis na nossa gestão, como o Scrum.

As principais atividades do estágio são:
* Desenvolvimento de aplicativos hibridos;
* Desenvolvimento de websites;
* Desenvolvimento de APIs e sistemas;
* Documentação e testes;
* Planejamento e organização de tarefas.

REQUISITOS

• Html
  • Css
  • Javascript
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Nossa bolsa de estágio é de r$ 1.600,00 e espera- se que o candidato tenha conhecimentos básicos nas tecnologias acima.
  • Nosso horário é flexível, entre as 9h e as 20h (de segunda a sexta) o profissional pode escolher o período de 6 horas que deseja realizar o estágio.
  • Local de trabalho: rua haddock lobo, nº. 585, 7º andar, próximo ao metrô consolação.