Vaga de Estagiário(a) em Data Intelligence
NewBlue em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Data Intelligence

DESCRIÇÃO

Uma das áreas com maior expansão dentro das empresas e agências, a área de Data intelligence entende a importância da coleta dos dados e da tradução das informações em direcionamento estratégico para os nossos clientes. Na NewBlue os profissionais de Data Intelligence estão presentes em todas as etapas do projeto: Planejamento da coleta de dados, mapeamento técnico, implementação, análises, relatórios e direcionamento tático.

O Behavior é o núcleo responsável por estudar mudanças de perfis de audiência, análises preditivas e movimentações de audiências digitiais. Aplicação de modelo estatísticos nos resultados de mídia digital e nos volume de audiência dos clientes para entendermos tendências e estudar oportunidades.

Principais atividades:
* Sempre apoiado por um dos analistas, irá auxiliar em estudos pautados em métricas digitais para embasar análises preditivas e entender perfis de audiência mais rentáveis para o negócio baseado em modelos de propensão de compra.
* Dar auxílio também em demandas diárias como automatização de processos, manipulação de planilhas, etc.

REQUISITOS

• Cursando neurociência, estatística ou matemática
  • Pacote office avançado
  • Entre 2º e 6º semestre da faculdade
  • Bom raciocínio lógico

Avaliações da NewBlue

É uma boa empresa. Porém, os profissionais (da área de criação) poderiam ser mais valorizados.

Assistente de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de Trabalho, interação de equipe, estrutura da empresa, salários, oportunidade para aprender com outros profissionais e flexibilidade de horários

Contras: Oportunidades de Carreira - crescimento profissional, fluxo excessivo de trabalhos (pelo menos para área de criação), comunicação com alguns gestores

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais. Muitas vezes eles tem muito a oferecer. E os profissionais da área de criação são tão bons quanto de qualquer outra área, a maioria é formado e sempre busca especialização.

Ótima Agência

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, todos os colaboradores gostam do local onde trabalham. Lugar totalmente flexível e ótimo plano de crreira para todos

Contras: Em um geral é uma ótima agência de performance. Algumas decisões chaves as vezes nao sao tomadas, mas a agência sempre pensa np bem estar de todos.