Vaga de Estagiário(a) em Data Intelligence
NewBlue em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Data Intelligence

DESCRIÇÃO

Uma das áreas com maior expansão dentro das empresas e agências, a área de Data intelligence entende a importância da coleta dos dados e da tradução das informações em direcionamento estratégico para os nossos clientes. Na NewBlue os profissionais de Data Intelligence estão presentes em todas as etapas do projeto: Planejamento da coleta de dados, mapeamento técnico, implementação, análises, relatórios e direcionamento tático.

O Behavior é o núcleo responsável por estudar mudanças de perfis de audiência, análises preditivas e movimentações de audiências digitiais. Aplicação de modelo estatísticos nos resultados de mídia digital e nos volume de audiência dos clientes para entendermos tendências e estudar oportunidades.

Principais atividades:
* Sempre apoiado por um dos analistas, irá auxiliar em estudos pautados em métricas digitais para embasar análises preditivas e entender perfis de audiência mais rentáveis para o negócio baseado em modelos de propensão de compra.
* Dar auxílio também em demandas diárias como automatização de processos, manipulação de planilhas, etc.

REQUISITOS

• Cursando neurociência, estatística ou matemática
  • Pacote office avançado
  • Entre 2º e 6º semestre da faculdade
  • Bom raciocínio lógico

Avaliações da NewBlue

Um dos melhores locais para aprender.

Estagiário Desenvolvedor Front-EndEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A oportunidade de aprendizado é muito grande, isso é extremamente importante para capacitar os profissionais que estão começando. Foi um lugar onde aprendi muito e me fez crescer muito profissionalmente.

Contras: Creio que não tenha pontos negativos em mente, obviamente sempre tem algo que não gostamos, mas nada que afete a produtividade do funcionário ao meu ver.

Aprendi bastante

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Crescimento rápido, gente disposta a ensinar e ajudar, autonomia para fazer as atividades e principalmente o network e as amizades que fazemos.

Contras: Empresa irresponsável com o cliente, muito calor na agência, ar condicionado nao funciona. As reuniões que duram horas por motivos pequenos, salário baixo.

Conselhos para presidência: Menos frescura com reuniaozinha, procurem um espaço maior.