Vaga de Estagiário(a) em Data Intelligence
NewBlue em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Data Intelligence

DESCRIÇÃO

Uma das áreas com maior expansão dentro das empresas e agências, a área de Data intelligence entende a importância da coleta dos dados e da tradução das informações em direcionamento estratégico para os nossos clientes. Na NewBlue os profissionais de Data Intelligence estão presentes em todas as etapas do projeto: Planejamento da coleta de dados, mapeamento técnico, implementação, análises, relatórios e direcionamento tático.

O Behavior é o núcleo responsável por estudar mudanças de perfis de audiência, análises preditivas e movimentações de audiências digitiais. Aplicação de modelo estatísticos nos resultados de mídia digital e nos volume de audiência dos clientes para entendermos tendências e estudar oportunidades.

Principais atividades:
* Sempre apoiado por um dos analistas, irá auxiliar em estudos pautados em métricas digitais para embasar análises preditivas e entender perfis de audiência mais rentáveis para o negócio baseado em modelos de propensão de compra.
* Dar auxílio também em demandas diárias como automatização de processos, manipulação de planilhas, etc.

REQUISITOS

• Cursando neurociência, estatística ou matemática
  • Pacote office avançado
  • Entre 2º e 6º semestre da faculdade
  • Bom raciocínio lógico

Avaliações da NewBlue

Muito bom para aprendizado, porém precisa melhorar a gestão.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído e muito aprendizado para quem está começando na área. Oferecem bons benefícios, a agência fica bem localizada, ótima para manter contatos profissionais.

Contras: Gestão muito falha, passam maus exemplos e não sabem lidar com pessoas. Falta de suporte para quem precisa de informações, tanto para funcionários, quanto para ex funcionários. Salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento de gestão de pessoas para todo quadro de chefia da empresa.

Ótima agência

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bem descontraído, bons benefícios, horário flexível dono da agência muito próximo dos funcionários bem "brother" mesmo. Você se sente a vontade para desempenhar sua função. Se você tem vontade de trabalhar e aprender, aqui é um ótimo lugar.

Contras: A agência não tem um plano de carreira certo, pelo menos não para minha área, fiquei quase 1 ano como responsável por uma conta e nunca recebi um feedback, simplesmente fui "rebaixado" de cargo quando esperava que teria uma promoção, mas mesmo assim afirmo, que foi a melhor agência que trabalhei até hoje.

Conselhos para presidência: Continuar próximo dos funcionários, e apenas melhorar a frequência de feedbacks.