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Vaga de Estagiário(a) em Customer Support
Delivery Direto em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário(a) em Customer Support

DESCRIÇÃO

Quer trabalhar com uma equipe jovem com espírito empreendedor? Então venha fazer parte do time do Delivery Direto, uma startup dos mesmos investidores do Facebook e dos criadores do guia Kekanto.
Desde 2016 ajudamos empreendedores em restaurantes a fazer mais e melhor através de uma plataforma de comércio eletrônico específicos para o setor. O produto tem por objetivo gerar economia, independência e facilitar o dia a dia dos restaurantes.
Você fará parte da equipe que é responsável pela implantação, customer experience e atendimento aos clientes. No seu dia a dia você terá bastante contato com tecnologia de ponta e terá que lidar de forma criativa com a realidade dos donos de restaurantes de todo o Brasil. Seu desempenho será medido através dos bons resultados no atendimento, criando uma experiência personalizada e excepcional para cada cliente.
* Atendimento aos clientes via telefone, chat e Whatsapp;
* Rotina lado a lado com o time de desenvolvimento;
* Entender as expectativas e necessidades do cliente;
* Ser um expert em Delivery Direto: você saberá tudo sobre nosso negócio para resolver problemas, responder dúvidas e surpreender nosso cliente com soluções;
* Desenvolver projetos pontuais de comunicação e relacionamento com cliente.

REQUISITOS

  • Boa comunicação oral e escrita
  • Jogo de cintura para contornar clientes
  • Heavy user tecnologia e redes sociais
  • Cursar comunicação social, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, marketing e cursos relacionados
Leia mais

Avaliações da Delivery Direto


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 9 meses

    Excelente ambiente para aprendizagem

    Analista de Customer Experience

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, excelente relacionamento entre as áreas e os colegas de trabalho, aprendizagem e cultura de desenvolvimento. Sempre estão abertos a ouvir as sugestões e idéias de todos, independentemente se é diretor ou estagiário. O que mais me motiva e me deixa feliz em fazer parte da empresa são os Feedbacks constantes, acreditem, para quem veio de uma empresa em que isso era coisa rara de se ver, aqui é frequente isso acontecer, fazendo com que você sempre saiba onde precisa melhorar e onde está acertando. Possuem uma reunião chamada Stand up, onde semanalmente se reúnem todas as áreas para falar resumidamente sobre sua rotina, os projetos, o que está fazendo, permitindo a troca de idéias e mantendo todos sempre com uma visão 360 de tudo o que está acontecendo na empresa. Bonificações semestrais de acordo com o desempenho da sua carteira de clientes.

    Contras: Amo a empresa, a gestão e as pessoas. Acredito que apenas duas coisas me incomodem um pouco: 1 - O salário que poderia ser um pouco mais alto, devido a grande quantidade de demanda, alto fluxo de clientes e grande responsabilidade. 2- Não ter muitas opções de lugares para comer por perto.

    Conselhos para presidência: Acredito que estejam fazendo um ótimo trabalho, a empresa está crescendo e percebo que com ela os sócios estão se desenvolvendo junto. Sempre em busca de propor melhores condições de trabalho, mais mão de obra, estudar novas formar de se atingir a meta esperada. Deixo como conselho que continuem sempre abertos a ouvir as sugestões, que mantenham essa proximidade com os funcionários e que invistam em um espaço maior, pois o espaço físico está ficando pequeno (isso é um ótimo sinal, claro).

    Recomenda a empresa: Sim