Vaga de Estagiário(a) em Customer Success
easyQasa em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Customer Success

DESCRIÇÃO

Se você quer trabalhar em um lugar com as pessoas mais geniais que você já encontrou, respirar inovação o dia todo e ainda contribuir com a economia do Brasil, te garanto que o lugar é aqui!
Estamos à procura de empreendedores, líderes, mentes criativas, Geeks com excelentes conhecimentos e habilidades de relacionamento com o cliente. Buscamos pessoas que gostem da área de CRM e Customer Success, para viver uma experiência incrível, trabalhando no que você mais gosta.
Estamos focados em expandir nossos clientes no Brasil, por isso estamos em busca de um(a) estagiário(a) que goste de atender os nossos clientes de forma diferenciada, sempre tirando um sorriso deles.

Precisamos de alguém que consiga nos auxiliar na área de Customer Success e CRM para todo o Brasil. É um estágio para pessoas que tem facilidade para lidar com clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente.

REQUISITOS

• Empreendedor, proativo, orientado para resultados
  • Excelente qualidade de comunicação
  • Conhecimentos em skype, internet, powerpoint, excel e facebook

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Bolsa-auxílio de r$1000

Avaliações da easyQasa

Empresa com ambiente desafiador e focada em resultados

Prós: Excelente empresa de tecnologia para crescimento e desenvolvimento profissional no Brasil. Empresa focada em resultados, proatividade e criatividade dos funcionários.

Contras: Empresa de Impacto Social. Ambiente dinâmico e rápido crescimento. Empresa com ambiente desafiador, focada em resultados procurando a inovação constantemente.

Boa empresa, porém estressante

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é bastante informal e descontraído) (tinha um cachorro no escritório), tínhamos grandes chances de aprender com outras áreas, boa localização do escritório.

Contras: Péssima gestão dos funcionários; cobrança excessiva, mesmo sabendo que uma única pessoa desempenhava diversas funções; às vezes as prioridades ficavam bagunçadas; os chefes, algumas vezes, mandam msg após o horário de trabalho cobrando coisas.