Vaga de Estagiário(a) em Criação Web
Anna Pegova em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Criação Web

DESCRIÇÃO

Procuramos por uma pessoa que adora o mundo da beleza, seja responsável, organizada, tenha muita vontade de trabalhar e aprender sempre mais para crescer conosco!

Principais atividades:

REQUISITOS

• Adobe photoshop
  • Html 5
  • Css
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Enviar portfólio, mesmo que acadêmico.
  • Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados

Avaliações da Anna Pegova

Tem de haver mudanças para continuar sendo a "marca de resultados".

Esteticista

Prós: - Empresa tem muito nome do mercado estético; - cosmetologia bem aplicada e avançado; -Tem bastante treinamento , então sempre atualizo meus conhecimentos e aprendo bastante técnicas também !

Contras: Eu sou da época do "regime antigo" , então ainda recebo um pouquinho melhor. No "novo regime" as esteticistas são registradas como consultora de vendas, o salário é menor, comissão é menor e não há aumento de salário quando vai da consultoria para estética. - VR nunca teve aumento , é no valor de R$ 14,00 (não dá para o mês todo!) , E não adianta reclamar , pois alegam que é somente uma ajuda de custo! - Eu já passei por duas unidades da Anna Pegova , ambas com gerentes sem ética, sem educação e sem postura, falta amadurecimento! Se não agirmos da maneira que elas querem , somos mal tratadas , a base de vingança, ameaça de transferência de unidade, provocações, e ofensas ( hoje fui chamada de incompetente... Alguns dias atrás minha atual gerente disse: - "já foi a época em que eu trabalhava com bons funcionários!"). Acredito que esse tipo de ação gera aborrecimentos e desânimo de toda equipe ! Tem que haver reparos , caso contrário não irá ter funcionário que queira ficar em um ambiente desses ! - Cotas altíssimas , se você bater a cota do mês vão te tratar muito bem... Caso não bata a cota vão te tratar igual lixo! Me sinto um $ ambulante , somos só números ! Não há reconhecimento do profissional , sempre muita crítica ( ou como as gerentes e supervisoras costumam chamar: "crítica construtiva") - hoje estamos somente com uma supervisora na rede , que ao meu ver mais atrapalha do que ajuda , sempre com muita pressão e críticas. - horas extra é um grande problema, já chegaram a passar corretivo no meu cartão de ponto para não me pagarem horas extras. - Te tratam como se fosse um Robô, quem trabalha na Anna Pegova não tem o direito de expressar opiniões , não pode ficar doente NUNCA ; Tem que operar milagres , atendimentos que duram 1h30 as vezes tem que ser feito em 1h ou menos , ou atender 2 ou 3 clientes de uma vez ( perde totalmente a qualidade do trabalho). - Esteticista não realiza somente processos estéticos , na Anna Pegova esteticista também é telemarketing , recepcionista e principalmente vendedora! - carga horária muito alta, principalmente aos sábados ! Se você tem filho , marido , esquece Anna Pegova , você nunca mais terá uma sábado gostoso ! Se passa o dia inteiro dentro desse lugar... E também não tem acordo , aceita ou saí fora (palavras da minha gerente). Nos últimos tempos, nossa ilustríssima supervisora , quis aumentar o número atendimentos aos sabados , assim aumentando nossa carga horária, e diminuindo a nossa qualidade de atendimento , tudo isso para encobrir a falta de funcionário na equipe ( uma esteticista pediu as contas , e outra esteticista está de licença maternidade, consultor de vendas pediu as contas também ! ), Uma sequência de erros . - Não tem medo de processos , muitos Danos Morais envolvido ! - me sinto psicologicamente abalada , deprimida e sem vontade nenhuma de ir trabalhar na Anna Pegova. A única coisa que me segura são minhas dividas , então tenho que me manter até arrumar um outro lugar, ou esperar o milagre de ser mandada embora !

Conselhos para presidência: Revisar as atitudes das gerentes e supervisoras . Muitas vezes usam nomes dos donos para impor uma nova regra ! Falta educação e postura . "Uma mão lava a outra", uma clínica de estética sem esteticista e funcionários em geral não funciona. Então zele pelos funcionários ! Vocês nunca se perguntaram por que tem tanta rotatividade de funcionários na Anna Pegova ? Por que ultimamente esta tento tanta dificuldade para contratação ( salário baixo e muito trabalho , fica difícil de aceitar mesmo ) ... E as que aceitam as gerentes conseguem fazer com que desistam do emprego ! Precisa de muitos reparos , não basta só querer vender R$300.000,00 no mês . Acredito que o trabalho de uma esteticista em qualquer lugar que ela vai exercer a profissão , tem de haver amor , dedicação e vontade , pois acredito na troca de energias entre esteticista e cliente ! Por isso vejo isso como mais um fator para ter um ambiente amigável e de bastante paz ! (Normalmente é um inferno, sempre tem um motivo para estress ! ) .

Conhecimento

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Otimos produtos. A marca é bem conhecida e sabe lidar com os clientes

Contras: O salário é muito baixo. Não dá pra viver em campinas. Os chefes deveriam ser mais compreensivos