Vaga de Estagiário(a) em Criação
NewBlue em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Criação

DESCRIÇÃO

Você conhece a agência NewBlue? Se ainda não, a gente te ajuda!
Somos uma agência de publicidade focada em marketing digital de performance. Temos um time altamente certificado com as melhores plataformas do mercado, buscamos soluções inovadoras para cada cliente e focamos em resultados.

Muito além da estética, nossa equipe é especialista em criação que performa, e nossos diretores de arte acompanham o resultado de cada peça, construindo assim um histórico constante de melhorias. Utilizamos os software mais avançados e buscamos os formatos mais inovadores, como os dinâmicos para alcançarmos com exatidão nosso público-alvo.

Atividades do(a) estagiário(a):
* Auxiliar os Diretores de Arte na criação de banners, e-mail marketing e motes para campanhas sazonais. Desde as peças para o cliente, até publicidade para portais.

Se tiver portfólio, manda pra gente ver seu trabalho! :)

REQUISITOS

• Cursando publicidade e propaganda ou design
  • Entre 2º e 3º ano da graduação
  • Conhecimento em photoshop e illustrator

Avaliações da NewBlue

Bom apenas pra quem está começando.

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado! É uma ótima empresa pra quem está começando, os benefícios são bons (embora o salário seja baixo) e o pagamento é sempre em dia, a equipe é boa e têm muita gente querendo ensinar, os diretores são legais e acessíveis para dialogar.

Contras: Falta organização da diretoria, parece que os gestores perderam o controle sobre as proprias equipes e por isso não existe plano de carreira (só promovem as pessoas quando têm medo delas se demitirem, e não porque valorizam o trabalho delas), e o pior e que não existe limites de banco de horas: para eles horas extras diárias é uma obrigação.

Conselhos para presidência: Se organizem mais, precisa de mais ação e menos processos.

Muito bom para aprendizado, porém precisa melhorar a gestão.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído e muito aprendizado para quem está começando na área. Oferecem bons benefícios, a agência fica bem localizada, ótima para manter contatos profissionais.

Contras: Gestão muito falha, passam maus exemplos e não sabem lidar com pessoas. Falta de suporte para quem precisa de informações, tanto para funcionários, quanto para ex funcionários. Salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento de gestão de pessoas para todo quadro de chefia da empresa.