Vaga de Estagiário(a) em Criação
NewBlue em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Criação

DESCRIÇÃO

Você conhece a agência NewBlue? Se ainda não, a gente te ajuda!
Somos uma agência de publicidade focada em marketing digital de performance. Temos um time altamente certificado com as melhores plataformas do mercado, buscamos soluções inovadoras para cada cliente e focamos em resultados.

Muito além da estética, nossa equipe é especialista em criação que performa, e nossos diretores de arte acompanham o resultado de cada peça, construindo assim um histórico constante de melhorias. Utilizamos os software mais avançados e buscamos os formatos mais inovadores, como os dinâmicos para alcançarmos com exatidão nosso público-alvo.

Atividades do(a) estagiário(a):
* Auxiliar os Diretores de Arte na criação de banners, e-mail marketing e motes para campanhas sazonais. Desde as peças para o cliente, até publicidade para portais.

Se tiver portfólio, manda pra gente ver seu trabalho! :)

REQUISITOS

• Cursando publicidade e propaganda ou design
  • Entre 2º e 3º ano da graduação
  • Conhecimento em photoshop e illustrator

Avaliações da NewBlue

Ótima Agência

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, todos os colaboradores gostam do local onde trabalham. Lugar totalmente flexível e ótimo plano de crreira para todos

Contras: Em um geral é uma ótima agência de performance. Algumas decisões chaves as vezes nao sao tomadas, mas a agência sempre pensa np bem estar de todos.

Ótima empresa para o crescimento próprio

Coordenador de Mídia Digital

Prós: Lá você irá aprender demais! Vale muito a pena entrar e vivenciar o dia a dia da empresa.

Contras: você irá trabalhar muito, seus horários não serão fixos e possivelmente você irá se estressar com o tamanho da demanda (que é bem alta)