Vaga de Estágiário(a) em Criação
Carreira Beauty em São Paulo - SP

Estágiário(a) em Criação

São Paulo

Nossa missão é TRANSFORMAR Profissionais de Beleza em EMPREENDEDORES Digitais. Já somos o principal destino online para Cabeleireiros, Manicures, Esteticistas e Maquiadores em todo Brasil. Fomos acelerados pela 500 Startups (Vale do Silício) e pela Inovativa Brasil (Endeavor). E investidos pela Redpoint eventures e Monashees ("top venture capital firms") para construir um produto escalável que ajudará 5 milhões de Profissionais no Brasil.

QUEM PROCURAMOS?

Mais do que um entusiasta de Social Media, procuramos alguém que responda SIM às seguintes perguntas:
* Quer participar do negócio e da vida da startup, aprendendo sobre tudo o que essa rotina envolve – e não só sobre tecnologia e mídias sociais?
* Quer trabalhar em uma startup ao invés de trabalhar em agências ou com freelas?
* Se empolga com a ideia de melhorar a vida de 5 milhões de brasileiros que atuam no setor da Beleza?
* Gosta de brigar por mudanças ao invés de só fazer o que as pessoas mandam?
* É do seu interesse evoluir habilidades que você já tem e ainda descobrir e aplicar conhecimentos novos?
* Quer se envolver no ecossistema de startups no CUBO – lugar perfeito pra conhecer outras startups, profissionais, empreendedores, mentores, investidores, etc?

Requisitos

• Cursar publicidade e propaganda, marketing, jornalismo, design gráfico, comunicação social ou cursos equivalentes.
  • Conhecer programas de edição de imagem como photoshop, illustrator, corel, canva ou similares.
  • Conhecer programas de edição de vídeo.
  • Possuir boa comunicação oral e escrita.
  • Ser apaixonado(a) por criação de conteúdos para redes sociais de diferentes segmentos (principalmente setor de beleza).
  • Ter uma página no Facebook, canal no youtube ou portfólio

Avaliações da Carreira Beauty

Startup muito boa

Prós: A dinâmica de trabalho muito boa dentro da empresa. Independente do cargo, todos trabalham igualmente e todos os funcionários correm juntos com a empresa.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa. Gestão muito boa, ambiente de trabalho sensacional com direito a horário flexível durante a semana. Muito bom isso.