Vaga de Estagiário(a) em Criação
Agência FG em Santo André - SP

Estagiário(a) em Criação

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) Estagiário(a) em Criação que fortaleça mais ainda nosso digital :)

Principais responsabilidades:
* Criação de posts para redes sociais;
* Criação de e-mails marketing;
* Adaptação de diversas peças on e off;
* Participação nos planejamentos mensais de conteúdo.

REQUISITOS

• Cursando publicidade, design gráfico/digital ou similares;
  • Conhecimento de photoshop e illustrator;
  • Facilidade de trabalhar com contas de diversos perfis;
  • Disciplina e bom humor;
  • Portfólio para avaliação.

Avaliações da Agência FG

Ótimo lugar para se trabalhar, o crescimento depende de você.

Santo André, SP

Prós: Gosto muito do ambiente, reconhecimento e organização. É uma agência com potencial incrível e que passou por muita coisa para chegar até o nível atual, acompanhei de perto rsrs. O reconhecimento é um ponto a ser destacado, se você for atras a recompensa vem... seja em remuneração, reconhecimento ou outros pontos... Ou seja, como todo bom lugar se você demonstrar empenho e determinação é recompensado. Posso dizer, pois estou a muito tempo e sempre crescendo. A equipe é muito boa! Ainda vem se estabilizando e encontrando o caminho ideal, mas é uma equipe incrível, que está sempre melhorando!

Contras: Tem os pontos negativos de uma agência em crescimento. Totalmente compreensíveis, os positivos cobrem os negativos e acredito que isso seja o mais importante. Os pontos negativos são relacionados a benefícios, que alias estão sendo implementados com o tempo... nada demais.

Experiência incrível.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: É uma família! As pessoas são super positivas e interessadas em trabalhar e dar o seu melhor! Sempre se unem para ajudar uns aos outros. A gente aprende muito lá!

Contras: Poucos benefícios, as vezes o trabalho excede a carga do que uma só pessoa consegue realizar. Os trabalhos as vezes saem muito rápidos o que prejudica a qualidade do aprendizado.