Vaga de Estagiário(a) em Criação
Agência FG em Santo André - SP

Estagiário(a) em Criação

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) Estagiário(a) em Criação que fortaleça mais ainda nosso digital :)

Principais responsabilidades:
* Criação de posts para redes sociais;
* Criação de e-mails marketing;
* Adaptação de diversas peças on e off;
* Participação nos planejamentos mensais de conteúdo.

REQUISITOS

• Cursando publicidade, design gráfico/digital ou similares;
  • Conhecimento de photoshop e illustrator;
  • Facilidade de trabalhar com contas de diversos perfis;
  • Disciplina e bom humor;
  • Portfólio para avaliação.

Avaliações da Agência FG

Em uma frase eu diria que é uma avaliação sucinta

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Os pontos positivos da agência são praticamente como qualquer outro emprego, no qual sua atuação colabora com o aprendizado e experiência de mercado

Contras: Os pontos negativos da agência refere-se a cultura organizacional, onde a rendimento se mistura com a vontade frustrada de criar um ambiente agradável e divertido.

Como muitas empresas, muito discurso e pouca ação.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Como em qualquer outra empresa, seu desenvolvimento intelectual vem da sua vontade em aprender e sua insistência em colocar em pratica tudo o que foi aprendido.

Contras: Muita e sempre a mesma conversa, pouca ação e principalmente inovação. Fazer sempre as mesmas coisas desmotiva qualquer área de criação e mídia, mesmo que o potencial seja imenso a agencia falha no discurso de querer ser a maior e ter lideres que pouco parecem se importar com isso. Tentam forçar um ambiente descontraído e sadio enquanto implicam com funcionários por conversarem entre si coisas de trabalho, ficam de cara virada se e há comunicação com o ambiente externo, ou seja, não seja casado. Gostam que você estude muito, portanto que saia tudo do seu bolso e que você não saia da agencia para nada. A não ser que você precise arrumar o carro.

Conselhos para presidência: Feedbacks sérios são sempre bem vindos, a Agência tem um potencial enorme mas olhe ao seu redor e reveja seus lideres, alguns estão travando o crescimento da empresa. Trabalhar muito não significa trabalhar com qualidade, nada adianta ficar até 2 horas da manhã mexendo em arte de outros se nem uma observação é feita para o funcionário se desenvolver. Lideres são seguidos, chefes são obedecidos.