Vaga de Estagiário(a) em Criação
ADS Brasil em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Criação

DESCRIÇÃO

• Auxiliar o Diretor de Arte na criação das peças online e offline como infográficos, banners, e-mail marketing, folders, apresentações e criação de layout para sites e landing pages;
  • Criar posts para redes sociais e campanhas;
  • Fazer a adaptação de layout para diversos formatos;

REQUISITOS

• Cursando 3º ou 4º ano dos cursos de publicidade, comunicação, design digital ou gráfico
  • Conhecimento em photoshop e illustrator
  • Ser proativo e gostar de trabalhar em equipe
  • Conhecimentos de internet e redes sociais
  • Agilidade na execução de atividades
  • Boa comunicação
  • Organização

Avaliações da ADS Brasil

Empresa consevadora e inflexivel

Assistente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Reconhecimento ao funcionário, organização, hierarquia, pessoas

Contras: Falta de respeito das diretoras, formulas engessadas, inflexibilidade para opiniões, baixo salário, indiferença entre assistente de atendimento e atendimento, falta de cumprimento de promessas, evitam contratrações por gênero, cor e opção sexual

Conselhos para presidência: Mais respeito com os funcionários, mais flexibilidade com ideias e MENOS PRECONCEITO.

Boa empresa para pegar experiência

Estagiário de Relações PúblicasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Um bom lugar para obter experiência e se desenvolver profissionalmente na área de relações públicas. A ADS é uma agência de comunicação corporativa de bastante tradição no mercado, e com certeza um bom nome para se acrescentar ao currículo.

Contras: Alta rotatividade de funcionários e pouca chance de ascensão na carreira, por ser uma empresa de pequeno / médio porte. O vale-refeição dos estagiários era metade do valor dos funcionários "efetivos", fato que eu achava um absurdo, e o auxílio transporte era dado apenas para quem utilizava transporte público, outro absurdo! Não era possível retirar o valor do benefício para pagar, por exemplo, um estacionamento na região. As cadeiras também não eram ergonômicas, o que me deixava muitas vezes com dores nas costas.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação e o entrosamento entre os setores. Comprar cadeiras ergonômicas.