Vaga de Estagiário(a) em Conteúdo
SA365 em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Conteúdo

DESCRIÇÃO

A SA365 está procurando novos(as) estagiários(as) para o time de Conteúdo da agência.

[ Principais funções ]
* Curadoria e criação de textos;
* Participação no planejamento de ações;
* Análise de performance e resultados;
* Monitoramento de oportunidades para relacionamento com público das marcas;
* Atendimento a comentários e mensagens nos canais da marca.

REQUISITOS

• Excelente redação
  • Estudante de comunicação ou marketing
  • Domínio da língua portuguesa
  • Inglês avançado
  • Pacote office
  • Disciplina, organização e comprometimento para trabalhar em equipe
  • Respeito por processos e cultura da agência
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• A sa365 está a 2 minutinhos do metrô trianon-masp.

Avaliações da SA365

Ótimo lugar para iniciar a carreira

Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A agência é uma grande escola. Impossível sair de lá da mesma forma que entrou. O grande trunfo da SA365 são os funcionários, que apesar de em sua maioria serem muito jovens, são dedicados, responsáveis e fazem a agência andar. Grandes chances de crescimento aos que fazem um bom trabalho. Muitas histórias de ex-estagiários chegando a cargos de coordenação. Ideal para quem está em início de carreira. Boa localização e horários flexíveis.

Contras: Salário abaixo da média de mercado. Desde que a agência começou a crescer muito e rapidamente, a sensação que paira na maioria dos funcionários é que falta investimento em recursos (humanos, ferramentais, estruturais). O volume de trabalho também aumentou bastante, com isso as horas extras não remuneradas se tornaram cada vez mais constantes. CEO com ego inflado e personalidade instável.

Conselhos para presidência: Antes de pensar em ganhar novos clientes, invistam em uma estrutura que comporte os atuais. Reconhecer financeiramente os funcionários também é essencial.

Bom ambiente para se desenvolver

Prós: O ambiente é relativamente bom e existe integração/intercâmbio de conhecimento entre as diferentes áreas (mas que poderia ser maior). Os gestores são grandes conhecedores de suas áreas. O VR é ótimo.

Contras: A bolsa de estágio é bem baixa comparada ao que o mercado oferece em agências do mesmo nível. Infelizmente a demanda de trabalhos nos últimos meses parece ter aumentado significantemente, o que vem sobrecarregando funcionários.