Vaga de Estagiário(a) em Conteúdo
Cuponeria em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Conteúdo

DESCRIÇÃO

Estamos à procura de um novo membro proativo e movido a desafios para fazer parte do nosso time. A pessoa que buscamos deve ser altamente organizada, com grandes habilidades em redação e planejamento

REQUISITOS

• Pacote office
  • Perfil empreendedor
  • Brilho nos olhos
  • Habilidade em redação e planejamento
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Cuponeria

Muita inovação e muito para aprender.

Prós: Os donos são muito proximos e acessiveis, colocam o lado humano sempre em primeiro lugar. Equipe muito unida e proposito inovador, trabalhando com grandes marcas o que é sensacional! Muito aprendizagem e um clima agradavél.

Contras: Possibilidade de crescimento muito pequena principalmente para estagiarios (equipe conta com muitos). Os gestores dão prioridade a contratarem pessoas de fora do que valorizarem as que estão na empresa ja,isso gera grande frustração e faz com que a rotatividade seja muito alta.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os talentos internos,maior possibilidade de efetivação e uma mente menos conservadora em alguns aspectos.

Avaliação

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que recebe muito reconhecimento por possuir uma boa ideia e lideres determinados. Ótimo lugar para trabalhar, pois lhe oferece muita autonomia e dinamicidade.

Contras: Como a empresa ainda é pequena em funcionários, acredito que ainda falte organização de alguns processos essenciais e integração, o que a trará mais espirito de equipe.