Love Mondays


Vaga de Estagiário(a) em Atendimento
VivaReal em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário(a) em Atendimento

Responsabilidades:

  • Atendimento aos clientes,via chat, e-mail e telefone,
  • Registrar todas as informações do consumidor no houseCRM;
  • Follow up com o corretor para garantir que o lead foi atendido;
  • Realizar pesquisa de satisfação para verificar a qualidade do atendimento do corretor;

Requisitos:

  • Cursando nível superior com previsão de término para Jun/2018 a Dez/2018;
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Avaliações da VivaReal


Satisfação geral dos funcionários

3.74
  • Remuneração e benefícios
    3.61
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    4.07
  • Qualidade de vida
    3.89

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 13 dias

    Empresa sensacional, porém deixa a desejar nos salários

    Assistente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de cultura humanizada, equipe de gestores super qualificados, ótima estrutura, ambiente alegre, facilidades como manicure, massagem e cabeleireiro, empresa atualizada na tecnologia, oferece comes e bebes nos refeitórios, compreensiva com ausências justificadas em casos de doenças, consultas médicas e etc. Uma empresa com um visão futurista.

    Contras: Planos de carreira limitados, os salários não são muito atraentes, poucas áreas de para desenvolvimento profissional, alguns supervisores interferem nas promoções/ou oportunidades de vagas internas.

    Conselhos para presidência: Melhorar os salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Nem tudo que reluz é Ouro! #ficadica

    Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: É legal ter um ambiente descontraído, com frutas e oportunidades de experimentar novas áreas, sempre há desafios. O time é jovem e focado no crescimento.

    Contras: Não basta pregar um ambiente descontraído se por trás dos valores tudo isso é mentira. Os valores não são condizentes com a liderança. Os treinamentos do time comercial são bons, mas iguais a de um call center. Promovem a competição dos melhores executivos de conta ou atendimento apenas para aqueles que tem bons resultados, com isso esquecem das pessoas medianas, é mais fácil mandar embora do que desenvolver, apesar que boa parte dos gestores não sabem dar feedback. Existem valores diferente entre os times, não que seja contra, mas muita coisa era melhor para tecnologia do que para outras áreas. Eles adoram olhar o lovemondays para depois falar com os os funcionários que foram mal avaliados aqui e depois mandam embora. Uma empresa que desligada mulheres grávidas ou quando voltam são desligadas...

    Conselhos para presidência: Não adianta colocar nada aqui, pois nada vai mudar

    Recomenda a empresa: Não