Love Mondays


Vaga de Estagiário(a) em Atendimento
SA365 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário(a) em Atendimento

DESCRIÇÃO

A SA365 está procurando novos estagiários para o time de Atendimento da agência.

Principais atividades:
* Assistência no atendimento de contas e projetos;
* Desenvolvimento de briefing e integração com áreas de suporte;
* Acompanhamento financeiro de contas e projetos;
* Elaboração e defesa de planos táticos de comunicação digital;
* Aprovações de peças e contato com clientes da agência.

REQUISITOS

  • Estudante de comunicação, administração ou marketing
  • Organização e proatividade
  • Pacote office, em especial powerpoint e excel
  • Inglês intermediário/avançado
  • Disciplina e comprometimento para trabalhar em equipe
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Próximo ao metrô trianon-masp.
Leia mais

Avaliações da SA365


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    3.60
  • Cultura da empresa
    4.40
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 5 meses

    Ótimo lugar para iniciar a carreira

    Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A agência é uma grande escola. Impossível sair de lá da mesma forma que entrou. O grande trunfo da SA365 são os funcionários, que apesar de em sua maioria serem muito jovens, são dedicados, responsáveis e fazem a agência andar. Grandes chances de crescimento aos que fazem um bom trabalho. Muitas histórias de ex-estagiários chegando a cargos de coordenação. Ideal para quem está em início de carreira. Boa localização e horários flexíveis.

    Contras: Salário abaixo da média de mercado. Desde que a agência começou a crescer muito e rapidamente, a sensação que paira na maioria dos funcionários é que falta investimento em recursos (humanos, ferramentais, estruturais). O volume de trabalho também aumentou bastante, com isso as horas extras não remuneradas se tornaram cada vez mais constantes. CEO com ego inflado e personalidade instável.

    Conselhos para presidência: Antes de pensar em ganhar novos clientes, invistam em uma estrutura que comporte os atuais. Reconhecer financeiramente os funcionários também é essencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Bom ambiente para se desenvolver

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é relativamente bom e existe integração/intercâmbio de conhecimento entre as diferentes áreas (mas que poderia ser maior). Os gestores são grandes conhecedores de suas áreas. O VR é ótimo.

    Contras: A bolsa de estágio é bem baixa comparada ao que o mercado oferece em agências do mesmo nível. Infelizmente a demanda de trabalhos nos últimos meses parece ter aumentado significantemente, o que vem sobrecarregando funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim