Vaga de Estagiário(a) em Atendimento
SA365 em São Paulo - SP

DESCRIÇÃO

Principais atividades:
* Assistência no atendimento de contas e projetos;
* Desenvolvimento de briefing e integração com áreas de suporte;
* Acompanhamento financeiro de contas e projetos;
* Elaboração e defesa de planos táticos de comunicação digital;
* Aprovações de peças e contato com clientes da agência.

REQUISITOS

• Estudante de comunicação, administração ou marketing
  • Organização e proatividade
  • Pacote office, em especial powerpoint e excel
  • Inglês intermediário/avançado
  • Disciplina e comprometimento para trabalhar em equipe
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Próximo ao metrô trianon-masp.

Avaliações da SA365

Ambiente bom, reconhecimento e remuneração péssimos

Assistente de Contas

Prós: O ambiente descontraído, as pessoas são amigas, o espaço é bem estruturado, as marcas são legais. O diálogo fui bem entre equipes e alta gestão.

Contras: Salário, sem perspectiva de carreira, desorganização, pouco reconhecimento, benefícios ruins, falta de comunicação formal entre agência e colaboradores.

Bom ambiente para começar e se desenvolver

Analista de Mídias Sociais

Prós: São os funcionários que fazem a diferença na Sa365. Há respeito e colaboração entre todos. O ambiente é agradável e há troca de experiência entre as áreas. A maioria dos líderes é bem presente, e eles dão liberdade e espaço para o desenvolvimento dos membros das equipes. A localização e o VR são bons e há flexibilidade de horário.

Contras: A remuneração é bem abaixo do que outras agências do mesmo porte oferecem. A agência cresceu rápido nos últimos meses mas não investiu em estrutura... muitos funcionários têm computadores velhos, pesados e que ficam travando, o que dificulta as tarefas diárias. O CEO é um tanto arrogante e nem vai olhar na sua cara, a não ser que esteja de bom humor.

Conselhos para presidência: Invistam mais nos funcionários. É um ótimo lugar para se trabalhar, mas muitos já saíram por conta da baixa remuneração.