• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estagiário(a) em Atendimento
Martin Luz Comunicação em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário(a) em Atendimento

DESCRIÇÃO

Se você é um(a) apaixonado por comunicação, ligado no que está acontecendo no mundo, chegou a hora de fazer parte do time Martin Luz.
Procuramos alguém que sabe o que quer e onde quer chegar.

No dia a dia, você deverá auxiliar na coordenação de projetos, pesquisa e desenvolvimento de processos e tráfego/status dos jobs.
Além de participar de reuniões e elaboração de briefings, follow up e gestão dos jobs internamente.

Oferecemos um ambiente descontraído, colaborativo e inspirador, para que todos possam fazer os melhores trabalhos de suas vidas.

Agora, se você não se encaixa com os requisitos dessa vaga, não se candidate.

REQUISITOS

  • Estudando administração de empresas, publicidade e propaganda, marketing ou outras áreas técnicas/de marketing
  • Ótima comunicação
  • Organização
  • Agilidade nas entregas
  • Proatividade
  • Simpatia, paciência, saber respeitar as pessoas e possuir capacidade para trabalhar em equipe
  • Vontade de aprender
Leia mais

Avaliações da Martin Luz Comunicação


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    4.50
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Ótima oportunidade para crescimento e desenvolvimento.

    Estágio em Marketing Digital

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente confortável, tratamento respeitoso por parte de todos os membros, incentivo ao conhecimento e à criatividade. Comunicação clara e transparente.

    Contras: Até o presente momento não observei pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom para crescer

    Assistente de Arte Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura interna de constante incentivo e colaboração entre todos, tanto para ensino de ferramentas, conceitos, feedback criativo constante etc. É fácil se enturmar, o horário é flexível e há grande chance de trabalhar com diversos clientes, não apenas uma conta.

    Contras: Alta rotatividade, gerando poucas pessoas com uma compreensão realmente aprofundada das necessidades dos clientes. As estratégias adotadas em criação tendem a ser seguras - resolvem o briefing, mas não são necessariamente originais.

    Conselhos para presidência: Seus colaboradores são competentes. Confie neles. E tudo bem discordar dos clientes, de vez em quando.

    Recomenda a empresa: Sim