• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Estagiário(a) em Atendimento
Linksearch em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário(a) em Atendimento

DESCRIÇÃO

A Linksearch, agência de Marketing Digital, está com uma oportunidade aberta.

Principais atribuições:
* Acompanhamento de reuniões;
* Elaboração de briefings;
* Controle de fluxo interno de jobs;
* Follow-up com os clientes;
* Cobrança de materiais junto aos clientes;
* Coordenação de cronogramas na entrada e entrega dos projetos.

REQUISITOS

  • Cursando até 4º semestre em publicidade, marketing ou áreas similares no horário noturno
  • Experiência com atendimento (trabalho em shopping ou público em geral)
  • Fácil acesso ao jabaquara
  • Conhecimento no pacote office
  • Ser bem comunicativo(a), com excelente comunicação oral e escrita
  • Habilidade de negociação e argumentação, sabendo identificar oportunidades para ampliar os negócios dos clientes
  • Familiaridade com as principais redes sociais (twitter, facebook, youtube, instagram, etc.)
  • É imprescindível ter interesse em crescer profissionalmente
  • Importante ser bem organizado(a), proativo(a), detalhista, responsável e comprometido(a)
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Horário: das 10h às 17h.
  • Bolsa-auxílio: inicia com r$ 1.000, porém com plano de carreira.
Leia mais

Avaliações da Linksearch


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    1.67
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    1.67
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Melhor coisa, foi ter saído desta empresa!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    João Pessoa, PB


    Prós: Bom lugar para aprender, pois tudo irá depender apenas de você. Não há muito o que dizer de positivo.. mas a maioria das pessoas são estagiária e ficam com toda responsabilidade, até maior de uma pessoa que seja CLT.

    Contras: Não há possibilidade de crescimento interno, pois vivem iludindo os funcionários. Onde os mesmos são obrigados a se virarem em mil para suprir cargas e demandas que nem sempre são de sua função. Os estagiários são explorados de forma absurda.

    Conselhos para presidência: Aprender a valorizar os estagiários de verdade, e dar de fato, oportunidade de crescimento e salários justos para todo trabalhos que executam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    É razoável, mas tem muito que melhorar.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente sem pressão de clientes, perto da Avenida Santo Amaro e Avenida Morumbi com boas opções de onibus para vários lugares que precisa ir. Tem um bom plano de carreira com aumento de salário a cada 3 meses e depois a cada 6 meses.

    Contras: Pouca interação entre os funcionários, baixo valor de vale refeição, ainda bem que existe uma boa quantidade de restaurantes para poder comer, mas são poucos por conta do valor disponível, e não tem outros benefícios. E tem poucas condições para os funcionários como não tem bom café, e nem local bem adequado para quem traz refeições de casa.

    Conselhos para presidência: Procure conversar mais abertamente com os funcionários, crie um ambiente agradável para troca de ideias e sociabilização, isso deixa o trabalho mais agradável, sem contar com boas condições para o funcionário

    Recomenda a empresa: Não