Vaga de Estagiário(a) em Atendimento
Linksearch em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Atendimento

DESCRIÇÃO

A Linksearch, agência de Marketing Digital, está com uma oportunidade aberta.

Principais atribuições:
* Acompanhamento de reuniões;
* Elaboração de briefings;
* Controle de fluxo interno de jobs;
* Follow-up com os clientes;
* Cobrança de materiais junto aos clientes;
* Coordenação de cronogramas na entrada e entrega dos projetos.

REQUISITOS

• Cursando até 4º semestre em publicidade, marketing ou áreas similares no horário noturno
  • Experiência com atendimento (trabalho em shopping ou público em geral)
  • Fácil acesso ao jabaquara
  • Conhecimento no pacote office
  • Ser bem comunicativo(a), com excelente comunicação oral e escrita
  • Habilidade de negociação e argumentação, sabendo identificar oportunidades para ampliar os negócios dos clientes
  • Familiaridade com as principais redes sociais (twitter, facebook, youtube, instagram, etc.)
  • É imprescindível ter interesse em crescer profissionalmente
  • Importante ser bem organizado(a), proativo(a), detalhista, responsável e comprometido(a)
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Horário: das 10h às 17h.
  • Bolsa-auxílio: inicia com r$ 1.000, porém com plano de carreira.

Avaliações da Linksearch

Agência com necessidades de melhorias.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É um lugar legal em questões de acessibilidade para quem estuda ou reside na Zona Sul (Brooklin, Moema, Morumbi e arredores), os funcionários são Pessoas Esforçadas (pessoas em maiúsculo por entenderem as necessidades do ambiente e saberem lidar) dependendo do setor, existe a cooperatividade das tarefas do dia a dia. Para quem quer ingressar no mercado de marketing digital é um lugar legal para se aprender.

Contras: Na maioria das pequenas agências existem fatores a serem observados atentamente para que exista um bom convívio, comunicação em geral, uma liderança que possa refletir e inspirar seus funcionários de forma que exista motivação para que cada vez melhore e contribua para o seu desempenho profissional e da instituição. A ausência de incentivos por parte dos diretores e superiores em relação a logística de uma agência, o que incluí criação, análise, conhecimentos gerais (visitas a palestras, simpósios, feiras, visitas técnicas, cursos, parcerias que poderiam agregar) sendo que investir no funcionário é investir também na empresa. A agência segue padrões conservadores, horários fixos e estipulados, comunicação robótica quase nula entre os funcionários e superiores, pouco entrosamento e confiança, ambiente pesado parecido como uma firma de telemarketing, não existe um local para inspiração ou recreação dos funcionários (padrão em agências que compreendem as necessidades de motivar e manter a proatividade de forma descontraída sem interferir nos objetivos). A carga de trabalho é intensa e muitas vezes abusiva, sempre com muitos clientes para poucos funcionários, o que torna desgastante, estressante e desanimador o trabalho. Em relação a remuneração a estágio, iniciais de $700, com planos de carreira de realizar a prova em 3 meses, 6 meses e 1 ano, o valor da estágio não passava de $1000, sendo um valor baixíssimo para o piso da área de marketing digital, vale refeição no valor de $15, muito baixo para se alimentar na região da Zona Sul.

É bom para quem quer seu primeiro emprego.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Fácil acesso para quem vem dos terminais de ônibus da região. No inicio te fazem sentir como se você fosse diferente te motivando e te instruindo.

Contras: Como mencionado acima, no inicio os gestores te colocam pra cima, elevam sua moral mas com o decorrer do tempo, você percebe que não passa de mais um número nos dados contábeis. Usufruem de todas as suas qualidades de forma impositiva, atribuindo novas funções que não estavam contempladas no contrato. O espaço é amplo, porém não oferecem um sistema de refrigeração adequado, o que acaba por causar um mal estar geral em todos os funcionários, obrigando-os (os funcionarios) a comprar ventiladores para não passar muito calor. A qualidade do café é duvidável, sempre preferindo o de mais baixo valor não se importando com a qualidade do mesmo. Não existindo um local adequado para o consumo de alimentos, e sem falar os gestores "querem" que nos tornemos "robos" visto que somos desaconselhados a sair de nossas mesas até para ir ao banheiro. Todos os funcionários após alguns meses, já sentem o desanimo que toma conta do lugar, fazendo-os muitas vezes desistir dias após o início do trabalho. Se isso ja não fosse o bastante, existe uma cúpula onde os "amigos" do(a) chefe se favorecem de regalias que não são compartilhadas com os demais, causando assim um ambiente de intrigas e invejas.

Conselhos para presidência: Deixe de lado o lado robótico e sejam mais humanos, afinal, é com eles que vocês lidam.