Love Mondays


Vaga de Estagiário(a) em Atendimento
Linksearch em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário(a) em Atendimento

DESCRIÇÃO

A Linksearch, agência de Marketing Digital, está com uma oportunidade aberta.

Principais atribuições:
* Acompanhamento de reuniões;
* Elaboração de briefings;
* Controle de fluxo interno de jobs;
* Follow-up com os clientes;
* Cobrança de materiais junto aos clientes;
* Coordenação de cronogramas na entrada e entrega dos projetos.

REQUISITOS

  • Cursando até 4º semestre em publicidade, marketing ou áreas similares no horário noturno
  • Experiência com atendimento (trabalho em shopping ou público em geral)
  • Fácil acesso ao jabaquara
  • Conhecimento no pacote office
  • Ser bem comunicativo(a), com excelente comunicação oral e escrita
  • Habilidade de negociação e argumentação, sabendo identificar oportunidades para ampliar os negócios dos clientes
  • Familiaridade com as principais redes sociais (twitter, facebook, youtube, instagram, etc.)
  • É imprescindível ter interesse em crescer profissionalmente
  • Importante ser bem organizado(a), proativo(a), detalhista, responsável e comprometido(a)
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Horário: das 10h às 17h.
  • Bolsa-auxílio: inicia com r$ 1.000, porém com plano de carreira.
Leia mais

Avaliações da Linksearch


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    1.67
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação ex funcionário

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A agência serve como uma escola, onde se aprende muito, pois se tem muita autonomia. A agencia é uma porta para o mundo do marketing digital, apenas um pequeno passo, pois não se tem futuro la

    Contras: Responsabilidades enormes são depositadas em estagiários que se erram são crucificados. funcionarios são vigiados e controlados, sabem quantas vezes você vai no banheiro. não tem consideração por colaboradores, todos são apenas números.

    Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários, vocês precisam deles mais do que eles de vocês.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Agência com necessidades de melhorias.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: É um lugar legal em questões de acessibilidade para quem estuda ou reside na Zona Sul (Brooklin, Moema, Morumbi e arredores), os funcionários são Pessoas Esforçadas (pessoas em maiúsculo por entenderem as necessidades do ambiente e saberem lidar) dependendo do setor, existe a cooperatividade das tarefas do dia a dia. Para quem quer ingressar no mercado de marketing digital é um lugar legal para se aprender.

    Contras: Na maioria das pequenas agências existem fatores a serem observados atentamente para que exista um bom convívio, comunicação em geral, uma liderança que possa refletir e inspirar seus funcionários de forma que exista motivação para que cada vez melhore e contribua para o seu desempenho profissional e da instituição. A ausência de incentivos por parte dos diretores e superiores em relação a logística de uma agência, o que incluí criação, análise, conhecimentos gerais (visitas a palestras, simpósios, feiras, visitas técnicas, cursos, parcerias que poderiam agregar) sendo que investir no funcionário é investir também na empresa. A agência segue padrões conservadores, horários fixos e estipulados, comunicação robótica quase nula entre os funcionários e superiores, pouco entrosamento e confiança, ambiente pesado parecido como uma firma de telemarketing, não existe um local para inspiração ou recreação dos funcionários (padrão em agências que compreendem as necessidades de motivar e manter a proatividade de forma descontraída sem interferir nos objetivos). A carga de trabalho é intensa e muitas vezes abusiva, sempre com muitos clientes para poucos funcionários, o que torna desgastante, estressante e desanimador o trabalho. Em relação a remuneração a estágio, iniciais de $700, com planos de carreira de realizar a prova em 3 meses, 6 meses e 1 ano, o valor da estágio não passava de $1000, sendo um valor baixíssimo para o piso da área de marketing digital, vale refeição no valor de $15, muito baixo para se alimentar na região da Zona Sul.

    Recomenda a empresa: Não