Vaga de Estagiário(a) em Atendimento
Linksearch em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Atendimento

DESCRIÇÃO

A Linksearch, agência de Marketing Digital, está com uma oportunidade aberta.

Principais atribuições:
* Acompanhamento de reuniões;
* Elaboração de briefings;
* Controle de fluxo interno de jobs;
* Follow-up com os clientes;
* Cobrança de materiais junto aos clientes;
* Coordenação de cronogramas na entrada e entrega dos projetos.

REQUISITOS

• Cursando até 4º semestre em publicidade, marketing ou áreas similares no horário noturno
  • Experiência com atendimento (trabalho em shopping ou público em geral)
  • Fácil acesso ao jabaquara
  • Conhecimento no pacote office
  • Ser bem comunicativo(a), com excelente comunicação oral e escrita
  • Habilidade de negociação e argumentação, sabendo identificar oportunidades para ampliar os negócios dos clientes
  • Familiaridade com as principais redes sociais (twitter, facebook, youtube, instagram, etc.)
  • É imprescindível ter interesse em crescer profissionalmente
  • Importante ser bem organizado(a), proativo(a), detalhista, responsável e comprometido(a)
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Horário: das 10h às 17h.
  • Bolsa-auxílio: inicia com r$ 1.000, porém com plano de carreira.

Avaliações da Linksearch

Empresa muito profissional

João Pessoa, PB

Prós: A empresa é um local agradável para se trabalhar, boas pessoas e com um clima organizacional muito profissional, trabalhamos com empresas de todo o Brasil e isso dá uma oportunidade fantástica para aprender mais, entrei aqui sem saber muita coisa me deram uma oportunidade para aprender aqui dentro como estágio. Aprendi muita coisa e tive a oportunidade de me tornar um funcionário registrado. Estou muito feliz nessa empresa!

Contras: A empresa não tem copa com um tamanho que dê para as pessoas comerem lá, no restante é tudo ótimo. Gosto muito da empresa e das oportunidades geradas.

Bom

João Pessoa, PB

Prós: Independência para realizar o trabalho, por termos muitos estagiários, o processo se torna bem desafiador, todos temos que procurar realizar os desafios

Contras: Política salarial, creio que por não avançar rapidamente, é um pouco desestimulante para quem apresenta um rápido crescimento profissional .