Love Mondays


Vaga de Estagiário(a) em Atendimento
Gauge em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário(a) em Atendimento

DESCRIÇÃO

  • Acompanhamento de ações digitais e social;
  • Relacionamento com clientes da Cyrk;
  • Captação e entendimento das necessidades dos clientes e marcas;
  • Elaboração de briefing para desenvolvimento de ações em digital;
  • Desenvolvimento de trabalho em equipe;
  • Controle de entregas de pautas dos projetos;
  • Prezar pela qualidade e cumprimento dos prazos;
  • Trabalho com equipes internas e externas, sendo responsável pelo bom fluxo de desenvolvimento dos projetos.

REQUISITOS

  • Cursando 4º ano ou recém-formado em publicidade, marketing ou outro curso de comunicação
  • Gostar de digital, redes sociais e eventos
  • É necessário ter ótima escrita em português
  • Proativo e organizado
  • Que tenha vontade de crescer profissionalmente
  • Tenha um excelente relacionamento interpessoal
  • Ser pontual
  • Residir no mesmo estado do trampo
Leia mais

Avaliações da Gauge


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Falta gestão de pessoas e planejamento de carreira

    Analista de Dados Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O Nível de conhecimento dos gestores e dos analistas é sempre muito bom e ninguém tem preguiça ou má vontade de compartilhar conhecimento. Todo dia se aprende algo novo.

    Contras: Falta muita gestão de competência, não costumam dar atenção aos conhecimentos de um funcionário e direciona-lo ao que ele tem facilidade e/ou conhece muito bem. Muitas vezes vi abrirem vagas sendo que existem funcionários que não estão contentes com o escopo de trabalho atual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Ótimos clientes e equipe, mas falta organização da empresa, estrutura e benefícios para os funcionários

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Tem grandes clientes e profissionais competentes e amigáveis, que tornam o ambiente super bacana e motivador.

    Contras: Apesar das contas grandes, tem mentalidade e postura de empresa pequena, com falta de organização e comunicação com os funcionários, benefícios e estrutura ruim.

    Recomenda a empresa: Sim