Love Mondays


Vaga de Estagiário(a) em Atendimento
Digital Industry em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário(a) em Atendimento

DESCRIÇÃO

  • Elaboração de briefings;
  • Controle de fluxo interno de jobs;
  • Follow-up com clientes;
  • Coordenação de cronogramas e status;
  • Acompanhamento de reuniões e elaboração de atas.

REQUISITOS

  • Estar cursando nível superior em comunicação social (período noturno)
  • Alta capacidade de organização (não adianta só gostar de pessoas!)
  • Domínio da língua portuguesa
  • Habilidade de argumentação e negociação

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Horário: das 10h às 17h
Leia mais

Avaliações da Digital Industry


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 4 meses

    Bom ambiente especialmente para início de carreira

    Analista de Social Media JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa pequena com bom ambiente entre funcionários e proximidades com os chefes. Bom principalmente para início de carreira, no qual o funcionário pode trabalhar sem tanta pressão quanto em agências maiores.

    Contras: Na minha opinião, faltava apenas arriscar algumas tentativas de ações mais ousadas para os clientes ou ter alguns clientes mais ousados, mas isso não depende tanto da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim