Vaga de Estagiário(a) em Administração e Finanças
Delivery Direto em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Administração e Finanças

DESCRIÇÃO

Somos uma empresa da Accel Partners, maior fundo de Venture Capital dos Estados Unidos (US$20 bilhões) com sedes em São Francisco e Palo Alto, California. Além do Delivery Direto, a Accel também investiu em empresas como Facebook, Spotify, Dropbox, Angry Birds, e outras.

A vaga será na área administrativa e financeira da empresa. Você atuará junto com a equipe de Customer Experience, ajudando clientes com as transações financeiras e regularização dos contratos. As principais atividades a desempenhar serão:
* Garantir que os clientes estejam em dia com o pagamento das mensalidades;
* Gerenciar faturas em nosso sistema financeiro;
* Controle e acompanhamento diário dos pagamentos;
* Contatar clientes via e-mail e telefone para realização de cobrança e negociação de dívida.

REQUISITOS

• Cursando administração, contabilidade ou cursos relacionados;
  • Forte habilidade de comunicação verbal para fazer ligações;
  • Organização é indispensável para a rotina;
  • Proatividade para contatar clientes e garantir que eles estejam em dia;
  • Ter boa comunicação escrita para redigir e-mails;
  • Facilidade com números e finanças.

Avaliações da Delivery Direto

Excelente ambiente para aprendizagem

Analista de Customer Experience

Prós: Ambiente descontraído, excelente relacionamento entre as áreas e os colegas de trabalho, aprendizagem e cultura de desenvolvimento. Sempre estão abertos a ouvir as sugestões e idéias de todos, independentemente se é diretor ou estagiário. O que mais me motiva e me deixa feliz em fazer parte da empresa são os Feedbacks constantes, acreditem, para quem veio de uma empresa em que isso era coisa rara de se ver, aqui é frequente isso acontecer, fazendo com que você sempre saiba onde precisa melhorar e onde está acertando. Possuem uma reunião chamada Stand up, onde semanalmente se reúnem todas as áreas para falar resumidamente sobre sua rotina, os projetos, o que está fazendo, permitindo a troca de idéias e mantendo todos sempre com uma visão 360 de tudo o que está acontecendo na empresa. Bonificações semestrais de acordo com o desempenho da sua carteira de clientes.

Contras: Amo a empresa, a gestão e as pessoas. Acredito que apenas duas coisas me incomodem um pouco: 1 - O salário que poderia ser um pouco mais alto, devido a grande quantidade de demanda, alto fluxo de clientes e grande responsabilidade. 2- Não ter muitas opções de lugares para comer por perto.

Conselhos para presidência: Acredito que estejam fazendo um ótimo trabalho, a empresa está crescendo e percebo que com ela os sócios estão se desenvolvendo junto. Sempre em busca de propor melhores condições de trabalho, mais mão de obra, estudar novas formar de se atingir a meta esperada. Deixo como conselho que continuem sempre abertos a ouvir as sugestões, que mantenham essa proximidade com os funcionários e que invistam em um espaço maior, pois o espaço físico está ficando pequeno (isso é um ótimo sinal, claro).