Vaga de Estagiário(a) em Administração
Campus Inc em São Paulo - SP

Estagiário(a) em Administração

DESCRIÇÃO

Campus Inc é uma rede de escritórios de coworking e escritórios feitos sob medida em um mercado em ascensão, que mobiliza anualmente 1,2 milhões de pessoas em todo o mundo, trabalhando em diferentes espaços de trabalho mais flexíveis e modernos. Fortemente pensada no empresário moderno, a Campus Inc é uma empresa de cultura client-first, de jovens profissionais, inovadores, hard-workers e focados em resultado que cresce exponencialmente em menos de 1 ano de operação.

O(a) estagiário(a) entrará para uma nova área que estamos criando na empresa e terá chances de se desenvolver profissional e pessoalmente. O(a) estagiário(a) será responsável, sob supervisão, por:
* Negociação com fornecedores;
* Gestão de estoque de material das unidades Campus Inc;
* Análise de redução de custo;
* Controle de prioridades via software de gestão de tarefas;
* Levantamento de orçamentos.

O perfil que procuramos para nosso(a) estagiário(a) é:
* Perfil de executor! (mão na massa e iniciativa são muito bem apreciadas);
* Inovador e que pensa fora da caixa! (STEP UP: você tem flexibilidade de apresentar uma solução ao invés de apenas apresentar o problema);
* Colaborador! (pensar sempre na magnitude e extensão de suas ações quanto ao time, estamos nessa juntos);
* Atento a detalhes.

REQUISITOS

• Estudar administração
  • Excel básico
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados

Avaliações da Campus Inc

Análise

Analista de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito aprendizado, desenvolvimento como pessoa e como ser humano. Networking, para quem gosta um ambiente informal, liberdade nos trajes de trabalho.

Contras: Problemas para receber, todos os meses acontece algum problema. Vale refeições Vale transporte pago fora da data, falta de transparência, comunicação.