Vaga de Estagiário(a) – Desenvolvedor Python
Love Mondays em São Paulo - SP

Estagiário(a) – Desenvolvedor Python

Nós realmente acreditamos que o lugar onde você trabalha importa e que é, sim, possível ser feliz no trabalho. Somos a principal plataforma de avaliações de ambientes de trabalho, salários e vagas do Brasil. Ajudamos mais de 3 milhões de profissionais todos os meses a tomarem melhores decisões de carreira e encontrarem o emprego que os faça amar as segundas-feiras.

Fazemos parte do Glassdoor, a plataforma de vagas e recrutamento mais transparente do mundo. Nós estamos crescendo rapidamente não só no Brasil mas no México e na Argentina também.

Estamos procurando por um estudante universitário de informática com experiência em programação para nos ajudar a construir e manter nossa infraestrutura de web spiders.

Responsabilidades
- Crie novas spiders usando o Python Scrapy e utilizando nossa infraestrutura ScrapingHub para achar e recuperar novas postagens de vagas de emprego em outros sites.
- Criar ferramentas para monitorar a integridade do nosso sistema de scraping e identificar problemas com spiders específicas.
- Criar correções para problemas identificados.

Requisitos
- Atualmente estuda ciência da computação em uma universidade.
- Idealment teria experiência em programação em Python mas o conhecimento de outras linguagens de programação também é suficiente.
- Conhecimento de ferramentas e métodos de engenharia de software (por exemplo, issue/bug tracking, version control, peer review, testing).
- "Self starter" e com uma mentalidade de sempre aprendendo
- Inglês Intermediário.

- Vale refeição R$27 p/dia, seguro contra acidentes;
- Snacks, videogame, cerveja na sexta e happy hours \o/

Avaliações da Love Mondays

Keep calm and Love Mondays

Prós: Sempre idealizei a empresa que me faria feliz um lugar onde eu pudesse trabalhar com liberdade, ser liderada por pessoas inspiradoras e trocar experiências de carreira e de vida em um ambiente de cultura jovem e transparente. Foi exatamente isso que encontrei no Love Mondays.

Contras: O programa para estagiários poderia ser mais estruturado, com ações que agregassem algo a mais no tempo em que eles ficam com a gente, talvez um tipo de rotatividade entre as áreas. Também acho que seria bacana investir um pouquinho mais em um escritório bacana, que transparecesse bem a nossa cultura.

Conselhos para presidência: Continuem com o bom trabalho: sendo transparentes, ouvindo o que a gente tem a dizer, sendo acessíveis e contribuindo pra um clima leve no escritório.

Ótimo lugar!

Prós: Ambiente descontraído, proximidade e abertura com os sócios para conversar e aprender, equipe jovem e motivada, clima colaborativo, happy hour com cerveja toda sexta, poucos descontos em folha.

Contras: Poucas iniciativas de desenvolvimento de carreira, com planos de carreira ainda sendo implementados. Estrutura física ainda "em construção".