Vaga de Estagiário(a) – Desenvolvedor Python
Love Mondays em São Paulo - SP

Estagiário(a) – Desenvolvedor Python

Nós realmente acreditamos que o lugar onde você trabalha importa e que é, sim, possível ser feliz no trabalho. Somos a principal plataforma de avaliações de ambientes de trabalho, salários e vagas do Brasil. Ajudamos mais de 3 milhões de profissionais todos os meses a tomarem melhores decisões de carreira e encontrarem o emprego que os faça amar as segundas-feiras.

Fazemos parte do Glassdoor, a plataforma de vagas e recrutamento mais transparente do mundo. Nós estamos crescendo rapidamente não só no Brasil mas no México e na Argentina também.

Estamos procurando por um estudante universitário de informática com experiência em programação para nos ajudar a construir e manter nossa infraestrutura de web spiders.

Responsabilidades
- Crie novas spiders usando o Python Scrapy e utilizando nossa infraestrutura ScrapingHub para achar e recuperar novas postagens de vagas de emprego em outros sites.
- Criar ferramentas para monitorar a integridade do nosso sistema de scraping e identificar problemas com spiders específicas.
- Criar correções para problemas identificados.

Requisitos
- Atualmente estuda ciência da computação em uma universidade.
- Idealment teria experiência em programação em Python mas o conhecimento de outras linguagens de programação também é suficiente.
- Conhecimento de ferramentas e métodos de engenharia de software (por exemplo, issue/bug tracking, version control, peer review, testing).
- "Self starter" e com uma mentalidade de sempre aprendendo
- Inglês Intermediário.

O que nós oferecemos
- Ambiente descontraído;
- Horário flexível;
- Fácil acesso a partir do metrô Faria Lima;
- Vale refeição R$27 p/dia, seguro contra acidentes;
- Snacks, videogame, cerveja na sexta e happy hours \o/

Avaliações da Love Mondays

Produto ótimo, pessoas melhores ainda!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Acho que a melhor coisa que a LM tem são as pessoas. As pessoas fazem com que você se sinta em casa, você tem voz, você é alguém. Todo mundo tem seu espaço, porque todos sabem que cada pessoa é parte fundamental pro time, e com o passar do tempo, o escritório se transforma na sua segunda casa. O clima é sensacional, afinal, pessoas legais criam um ambiente legal, fazem com que você tenha vontade de trabalhar lá. Outra coisa ótima é o aprendizado, por ser uma startup, temos que aprender a lidar com as coisas bastante rápido, e assim a gente aprende a fazer um pouco de tudo, vale muito a pena ter esse conhecimento. A Love Mondays deixou saudades e foi uma experiência que vou carregar com muito carinho pra vida inteira. VAI TIME, CONTINUEM LACRANDO <3

Contras: Os processos ainda estão se definindo, o que deixa tudo meio confuso, mas isso é comum em startups e pequenas empresas no geral. E justamente por ser uma startup, as coisas mudam de forma muito rápida e nem sempre sabemos o que está acontecendo.

Conselhos para presidência: Acredito que todas as mudanças ou novidades devem ser comunicadas, é muito legal saber o que se passa em todas as áreas, até mesmo pra ter novas ideias ou melhorar em algo!

Startup que preserva a boa cultura da empresa

UX Designer

Prós: A cultura da empresa é bem aberta e evoluída, os funcionários têm um tratamento bastante humano e sentimos que as características pessoais de cada um são respeitadas. O relacionamento entre equipes é ótimo, temos boa comunicação e gosto muito da transparência que temos sobre métricas, objetivos e desafios. Me admira a política igualitária que temos entre os cargos, flexibilidade de horários e autonomia para trabalhar. As opiniões e críticas são bem vindas, o que encoraja as pessoas a darem feedbacks para melhorar a empresa e o produto. Colegas de trabalho top!

Contras: O processo de trabalho está sendo criado e recriado diariamente. A equipe é enxuta mas sabe trabalhar de maneira ágil.