Vaga de Estagiário(a) de Vendas Ativas
Continental Automotive em Jundiaí - SP

Estagiário(a) de Vendas Ativas

Descrição de atividades:
* Responsável por executar a estratégia de oferta e vendas de pneus através de contato telefônico com as concessionárias de veículos de passeio do Brasil, alinhado com os objetivos gerais de crescimento do canal Car Dealer;
* Alimentar de forma clara e objetiva o CRM para futuras consultas e apoio em tomadas de decisões no Canal.
* Efetuar prospecção de novos clientes;
* Apoio/Suporte nas dúvidas e solicitações gerais dos clientes.
Requisitos:
Excelente comunicação oral e escrita;
Cursar graduação na área de Administração ou correlatas;
Conhecimento no pacote Office;
Experiência anterior na área de vendas será um diferencial.
Remuneração e Benefícios:
* Férias (30 dias) após 12 meses
* PPR

Avaliações da Continental Automotive

Camaçari, BA

Prós: A empresa paga bem, tem bons benefícios. Gostei de trabalhar na empresa, cresci e adquiri experiência além de ter feito amigos. É uma empresa relativamente boa. Não tenho mais o que dizer basicamente é isso então..

Contras: A empresa pode te demitir a qualquer momento. As vezes o clima pesa bastante e o mercado é muito variável. Muitos chefes, porém a empresa em si é boa. Não tem tantos aspectos negativos assim

Excelente primeira oportunidade

Estagiário de Engenharia de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2013

Várzea Paulista, SP

Prós: A empresa possibilita grande aprendizados de novos profissionais, pois lá é possível vivenciar diversas atividades de uma grande empresa do ramo automobilístico.

Contras: Poucas efetivações de estagiários. A empresa adota uma politica de substituição de mão de obra, assim consegue menor custo em detrimento a especialização dos profissionais.