Vaga de Estagiário(a) de Vendas Ativas
Continental Automotive em Jundiaí - SP

Estagiário(a) de Vendas Ativas

Descrição de atividades:
* Responsável por executar a estratégia de oferta e vendas de pneus através de contato telefônico com as concessionárias de veículos de passeio do Brasil, alinhado com os objetivos gerais de crescimento do canal Car Dealer;
* Alimentar de forma clara e objetiva o CRM para futuras consultas e apoio em tomadas de decisões no Canal.
* Efetuar prospecção de novos clientes;
* Apoio/Suporte nas dúvidas e solicitações gerais dos clientes.
Requisitos:
Excelente comunicação oral e escrita;
Cursar graduação na área de Administração ou correlatas;
Conhecimento no pacote Office;
Experiência anterior na área de vendas será um diferencial.
Remuneração e Benefícios:
* Restaurante no local
* Férias (30 dias) após 12 meses
* PPR

Avaliações da Continental Automotive

É um bom lugar de trabalho

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente descontraído (roupas, clima entre os colaboradores e horários), boa estrutura do ambiente de trabalho , bons benefícios (convênio e vale alimentação), pessoas receptivas e abertas para ensinar e para mudanças de cargo.

Contras: O ambiente descontraído da empresa pode ser um ponto negativo também pois, gera muita conversa em momentos inapropriados. Algumas burocracias desnecessárias que geram trabalho extra sem nenhuma justificativa adequada.

ótima empresa.

Várzea Paulista, SP

Prós: A empresa nos concede ótimo benefícios, plano de carreira, ambiente harmonioso e refeitório dentro da planta a custo mínimo para o trabalhador.

Contras: Burocracia excessiva em alguns processos internos que as vezes acaba nos tomando uma boa parte do tempo para resolver, o que não é bom. Apenas isso.