Vaga de Estagiário(a) de Vendas Ativas
Continental Automotive em Jundiaí - SP

Estagiário(a) de Vendas Ativas

Descrição de atividades:
* Responsável por executar a estratégia de oferta e vendas de pneus através de contato telefônico com as concessionárias de veículos de passeio do Brasil, alinhado com os objetivos gerais de crescimento do canal Car Dealer;
* Alimentar de forma clara e objetiva o CRM para futuras consultas e apoio em tomadas de decisões no Canal.
* Efetuar prospecção de novos clientes;
* Apoio/Suporte nas dúvidas e solicitações gerais dos clientes.
Requisitos:
Excelente comunicação oral e escrita;
Cursar graduação na área de Administração ou correlatas;
Conhecimento no pacote Office;
Experiência anterior na área de vendas será um diferencial.
Remuneração e Benefícios:
* PPR

Avaliações da Continental Automotive

Gerente

Salto, SP

Prós: alta tecnologia, preocupada com qualidade e as leis. Ética nas ações e pacote de flexibilidade são diferenciais importantes

Contras: Plano de carreira, políticas de rh

Conselhos para presidência: clima organizacional

É uma boa empresa para se trabalhar.

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: É uma grande empresa e emprega muitas pessoas, também possui bons benefícios, como assistência médica, odontológica e transporte confortável aos seus colaboradores.

Contras: Acho que único ponto negativo é a seleção de pessoas, talvez precise de valorizar mais as pessoas e permitir mais oportunidades a elas, isso pode ser algo muito motivante. As pessoas que se capacitam para conseguir algo melhor dentro da empresa muitas vezes não são reconhecidas por isso. Acho que esse ponto ficou talvez um pouquinho a desejar, porém é uma boa empresa para se trabalhar, não tenho grandes queixas e talvez se tivesse a oportunidade desejada ainda até hoje estaria fazendo parte do grupo, pois tenho muito orgulho de ter sido parte algum dia.

Conselhos para presidência: Diria para ver o que os funcionários esperam, ouvir mais, pois acho que com funcionários satisfeitos a empresa só tem a ganhar, pois as pessoas irão se dedicar mais a empresa e verdadeiramente vestir a camisa da empresa.