Vaga de Estagiário(a) de TI
Empiricus em São Paulo - SP

Estagiário(a) de TI - Front End

**A fim de se juntar a um time de alta performance?

A Empiricus é uma casa independente de análises financeiras. Enviamos recomendações sobre investimentos para que nossos clientes apliquem seu dinheiro da melhor forma possível.

Trabalhando como estagiário na nossa na área de TI, Você irá participar ativamente no desenvolvimento e manutenção de novas funcionalidades nos sites institucionais e lojas, integrando-se e fornecendo assistência a diferentes equipes na resolução de problemas e aplicação de soluções internas e externas.

**Conhecimentos requeridos
* Conhecimentos em desenvolvimento front-end: HTML5, CSS3, Javascript e jQuery.
* Conhecimento em programação PHP - Conhecimento de desenvolvimento Wordpress.
* Inglês intermediário vai ser um diferencial.

Se você gosta de aprender, quer trabalhar num ambiente dinâmico, inovador e está afim de fazer parte de uma empresa que cresce, cheia de oportunidades, se candidate.

Avaliações da Empiricus

Ambiente agradável e estimulante

TI

Prós: Empresa com excelentes benefícios (VR, Plano de saúde, PLR, pagamento de cursos e acesso aos conteúdos). Ambiente profissional, todo equipamento é novo, de última geração e licenças necessárias para execução do trabalho são comprados e preparados pela equipe de TI, sem gambiarras. O ambiente também te proporciona desafios constantes e estimula propor novas soluções.

Contras: Como o mercado é dinâmico e a empresa está em expansão acelerada, os setores ficam perdidos com as demandas e exigem muito retrabalho das equipes. Outro ponto também, são os gestores das áreas, que poderiam aprimorar seus conhecimentos sobre gerencimento de pessoas. Não existe política de RH. Enquanto um funcionário que já trabalha na empresa ganha X e um novo é entrevistado com pretensão de Y, é contratado com salário que pediu. Não existe uma análise prévia de quem já estava na casa, com o mesmo cargo, experiência ou com graduação/pós graduação/mestrado. Também não existe diferenciação (júnior, sênior, pleno) na carteira para existir salários tão diferentes entre a mesma função. É necessário equiparação salarial!

Conselhos para presidência: Valorizar, reconhecer e estimular os funcionários da empresa.

Para seguir carreira na área financeira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho para quem tem interesse na área de bolsa de valores. Funcionários bem remunerados e satisfeitos. Boas oportunidades de carreira

Contras: Muitas cobranças, horários pouco ou nada flexíveis. Ar condicionado muito gelado, ficava doente com frequência. Não pagava vale-refeição para estagiário.