Vaga de Estagiário(a) de TI
Empiricus em São Paulo - SP

Estagiário(a) de TI - Front End

**A fim de se juntar a um time de alta performance?

A Empiricus é uma casa independente de análises financeiras. Enviamos recomendações sobre investimentos para que nossos clientes apliquem seu dinheiro da melhor forma possível.

Trabalhando como estagiário na nossa na área de TI, Você irá participar ativamente no desenvolvimento e manutenção de novas funcionalidades nos sites institucionais e lojas, integrando-se e fornecendo assistência a diferentes equipes na resolução de problemas e aplicação de soluções internas e externas.

**Conhecimentos requeridos
* Conhecimentos em desenvolvimento front-end: HTML5, CSS3, Javascript e jQuery.
* Conhecimento em programação PHP - Conhecimento de desenvolvimento Wordpress.
* Inglês intermediário vai ser um diferencial.

Se você gosta de aprender, quer trabalhar num ambiente dinâmico, inovador e está afim de fazer parte de uma empresa que cresce, cheia de oportunidades, se candidate.

Avaliações da Empiricus

Empresa inovadora com oportunidades de carreira

Gerente de Marketing Júnior

Prós: Empresa inovadora, agressiva, sempre disposta a ouvir os colaboradores. Foco em resultado, moderna e sempre atualizada com o mercado global. Ótimo clima organizacional, equipe colaborativas e excelentes benefícios.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo. O único ponto é que a empresa é muito focada em performance e isso pode restringir alguns perfis profissionais.

A combinação perfeita de cultura e resultados

Head

Prós: A cultura da empresa é incrível. Ela está entre uma startup e uma empresa consolidada do mercado financeiro. Não tem os processos engessados e formalidades de uma empresa tradicional do mercado de investimentos e é dinâmica e inovadora como uma startup. Na Empiricus conheci e continuo convivendo diariamente com as pessoas mais inteligentes e dedicadas a produzir bons resultados que já encontrei.

Contras: O dinamismo à vezes pode ser demais e reconheço que podemos às vezes perder o foco. Porém isso sempre vem com um momento de reavaliação e autocrítica das equipes (e inclusive da diretoria), para refinar a estratégia e seguir no caminho certo.