Vaga de Estagiário(a) de TI
Empiricus em São Paulo - SP

Estagiário(a) de TI - Front End

**A fim de se juntar a um time de alta performance?

A Empiricus é uma casa independente de análises financeiras. Enviamos recomendações sobre investimentos para que nossos clientes apliquem seu dinheiro da melhor forma possível.

Trabalhando como estagiário na nossa na área de TI, Você irá participar ativamente no desenvolvimento e manutenção de novas funcionalidades nos sites institucionais e lojas, integrando-se e fornecendo assistência a diferentes equipes na resolução de problemas e aplicação de soluções internas e externas.

**Conhecimentos requeridos
* Conhecimentos em desenvolvimento front-end: HTML5, CSS3, Javascript e jQuery.
* Conhecimento em programação PHP - Conhecimento de desenvolvimento Wordpress.
* Inglês intermediário vai ser um diferencial.

Se você gosta de aprender, quer trabalhar num ambiente dinâmico, inovador e está afim de fazer parte de uma empresa que cresce, cheia de oportunidades, se candidate.

Avaliações da Empiricus

Hostil, falsa meritocracia

Prós: A empresa tem bons benefícios, VT, VR e convênio. Como é novo e está crescendo, tem muito dinheiro rolando. Não falta material no escritório.

Contras: Estimulam a competitividade de um jeito que prejudica a empresa e os funcionários. É hostil. Trabalham demais e não pagam hora extra. Muitos líderes são imaturos e não preparados.

O inferno na terra

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo, bonito, plano de saúde top, o VR é ok para a localização. O Rh tenta motivar muito os funcionários para mantê-los já que a rotatividade de pessoas é bastante grande.

Contras: Salário abaixo do esperado, pressão social quanto a sua aparência e opiniões políticas. Pouca diversidade, que causa desconforto. A falta de organização e comunicação causa muito stress. Prometem muito bônus para compensar o baixo salário mas as metas são inalcançáveis. Os funcionários competem entre si, e tornam o clima tenso. Excesso de horas extras sem nenhum reconhecimento, não importa se você trabalha 12 horas por dia, só é recompensado quem vai ao bar com o chefe. O Rh não sabe nada do que acontece na empresa.