• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estagiário(a) de TI
Empiricus em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário(a) de TI - Front End

**A fim de se juntar a um time de alta performance?

A Empiricus é uma casa independente de análises financeiras. Enviamos recomendações sobre investimentos para que nossos clientes apliquem seu dinheiro da melhor forma possível.

Trabalhando como estagiário na nossa na área de TI, Você irá participar ativamente no desenvolvimento e manutenção de novas funcionalidades nos sites institucionais e lojas, integrando-se e fornecendo assistência a diferentes equipes na resolução de problemas e aplicação de soluções internas e externas.

**Conhecimentos requeridos
* Conhecimentos em desenvolvimento front-end: HTML5, CSS3, Javascript e jQuery.
* Conhecimento em programação PHP - Conhecimento de desenvolvimento Wordpress.
* Inglês intermediário vai ser um diferencial.

Se você gosta de aprender, quer trabalhar num ambiente dinâmico, inovador e está afim de fazer parte de uma empresa que cresce, cheia de oportunidades, se candidate.

Leia mais

Avaliações da Empiricus


Satisfação geral dos funcionários

4.53
  • Remuneração e benefícios
    4.38
  • Oportunidade de carreira
    4.30
  • Cultura da empresa
    4.23
  • Qualidade de vida
    4.28

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Hostil, falsa meritocracia

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem bons benefícios, VT, VR e convênio. Como é novo e está crescendo, tem muito dinheiro rolando. Não falta material no escritório.

    Contras: Estimulam a competitividade de um jeito que prejudica a empresa e os funcionários. É hostil. Trabalham demais e não pagam hora extra. Muitos líderes são imaturos e não preparados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Falta de gestão

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trababalho é agradável. Gestores são bem acessíveis. Em geral, é fácil interagir com pessoas de diferentes áreas da empresa. VR e plano médico são grandes diferenciais. Horários flexíveis dependendo da área

    Contras: Cabeça do management é de dono, não de sócio. Levando em consideração o nível técnico do trabalho feito, bonus fica muito (muito) longe da realidade de qualquer bom banco/gestora, embora fixo seja ok. Definitivamente não há liderança clara, ou qualquer perspectiva de melhora nesse sentido.Até mesmo entre os estagiários é nítido. Falta de motivação e perpesctiva. Não existe comunicação interna eficiente (recados, como feriados, desligamentos, dentre outros, não chegam).

    Conselhos para presidência: Com certeza vocês já ouvem muita coisa, mas a comunicação é tão ruim que ninguém sabe se algo está mudando

    Recomenda a empresa: Não