Vaga de Estagiário(a) de Testes
Axxiom em Belo Horizonte - MG

Estagiário(a) de Testes

Formação:
Cursando Graduação em Tecnologia ou Engenharia relacionadas com TI.
Atividades:
Realizar leitura e interpretação de casos de teste que verifiquem as funcionalidades e não-funcionalidades especificadas;
Criar Scripts de testes automatizados a partir de casos de testes;
Preparar ambiente e massa de dados para execução dos testes automatizados;
Executar Scripts de testes automatizados em ambiente isolados e de integração;
Registrar não-conformidade identificadas nos testes automatizados;
Analisar relatórios de execução dos testes automatizados.
Conhecimentos Desejáveis:
Conhecimento de Windows, Excel e Word;
Conhecimento em testes;

Avaliações da Axxiom

Empresa perdeu muito a gestão humanizada nos últimos anos

Analista de Testes Sênior

Prós: Vale refeição, plano de saúde, profissionais em geral são agradáveis de trabalhar, posicionamento da empresa em boa região, a maioria das pessoas são solícitas e fazem a empresa funcionar

Contras: Plano de cargos não é bem esclarecido, salário está defasado para alguns funcionários, alta gestão afastada do restante da empresa, cargos maiores são políticos, documentação dos requisitos não é atualizada.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo dos funcionários, ter um feedback das atividades, ouvir mais os funcionários, principalmente os antigos que ainda estão e tinham uma boa visão da empresa nos primeiros anos de funcionamento

Agrega muito aprendizado

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente agradável, vale refeição generoso e plano de saúde não possui desconto. Estrutura muito boa. Oportunidade de trabalhar em diversos projetos.

Contras: Difícil crescimento profissional dentro da empresa. Aumento é algo raro. Tecnologia ultrapassada apesar de estar sempre tentando atualizar.