Vaga de Estagiário (a) de RH
Genial Investimentos em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário (a) de RH

Atividades:
Participará das atividades de recrutamento e seleção de vagas em todos os níveis;
Auxílio na elaboração de relatório de vagas, indicadores de RH, programa de integração de novos colaboradores, solicitações de auditoria interna, entrevistas de desligamento, recrutamento interno e atendimento aos colaboradores.
Requisitos:
Formação superior (cursando): Administração, Psicologia, Gestão de RH, áreas relacionadas. Previsão de formatura mínima para Dez/18.
Inglês: avançado.
Pacote Office: avançado (principalmente Excel).

Avaliações da Genial Investimentos

Razoável

Estágio

Prós: O ambiente de trabalho é bem agradável, as pessoas são simpáticas. Todo mês há comemoração dos aniversariantes do mês e RH ágil e prestativo.

Contras: Apesar de ser um ambiente de trabalho agradável, não há muitas oportunidades para quem deseja ir além do estágio. Poderia haver um foco maior na carreira do estagiário.

Ótimo lugar mas possui pontos a melhorar

Consultor de Investimentos Júnior

Prós: Ambiente é muito agradável, todos são tratados com respeito e se ajudam. O trabalho é tranquilo e trabalhamos com metas, temos contato direto com gestores e cargos mais altoa

Contras: Falta de comunicação, falta de meritocracia, falta de responsabilidade com o que falam em relação a pagamentos e demora nos processos internos