Vaga de Estagiário(A) De Recrutamento E Seleção
Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) em Joinville - SC

Estagiário(A) De Recrutamento E Seleção

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Joinville, SC
  5. Irá auxiliar nos processos de recrutamento e seleção, com triagem de currículos.
  6. Está sob as responsabilidades de um Estagiário de Recrutamento e Seleção agendar entrevistas com os candidatos, atender os candidatos por telefone e pessoalmente, fazer o alinhamento de perfil junto ao requisitante, identificar e selecionar fontes de recrutamento, fazer a divulgação das , através do site e outras fontes de seleção, realizar a triagem de candidatos através de sistemas, fazer aplicação de testes e questionários, realiza contato telefônico com candidatos para mapeamento e convocação, fazer a condução de dinâmicas de grupo, realizar entrevistas individuais e em grupo, promover a divulgação interna de em aberto, fazer atualização de planilhas de controle para indicadores internos, passar retorno negativo aos candidatos, apoio na contratação de profissionais e na coleta de documentação.
  7. Um bom Estagiário de Recrutamento e Seleção além de estar cursando a graduação é essencial que possua conhecimentos em informática, principalmente Word e Excel para desenvolvimento de estatísticas e controles inerentes ao setor.
  8. Preferencialmente cursando o 7 semestre, com chances de efetivação.
  9. Contrato inicialmente de 1 ano podendo ser efetivado ou renovado.
  10. Carga horária: 36 horas semanais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior; Psicologia, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word
  • Título da vaga Estagiário(A) De Recrutamento E Seleção
  • Empresa RICARDO ELETRO

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 900,00 (Bruto mensal)
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

EstoqueEx-funcionário, saiu em 2010

Salvador, BA

Prós: Funcionário, gerência, os amigos é o atendimento o treinamento pagamento em dias valoriza os funcionários dar presente em datas natalinas...

Contras: Benefícios, foco, não valoriza os funcionários de caixa estoque e serviços gerais, deveria ser algo mais otimizado, focar em texnologia. ...

Conselhos para presidência: Dar benefícios aos funcionarios

Uma empresa de responsabilidade trata todas pessoas com respeito e educação.

Montador de MóveisEx-funcionário, saiu em 2017

Delmiro Gouveia, AL

Prós: A empresa trata todos os funcionário bem, paga no dia certo saber obedece os pedido do cliente e também dos funcionários, é uma que estou gostando de trabalha

Contras: Nem um sempre faz de tudo pra oferece ,todo de melhor pra seus clientes, no nunca deixa nem um cliente na mão não, sempre faz as coisa dentro do padrão.