Vaga de Estagiário(A) De Recrutamento E Seleção
Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) em Joinville - SC

Estagiário(A) De Recrutamento E Seleção

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Joinville, SC
  5. Irá auxiliar nos processos de recrutamento e seleção, com triagem de currículos.
  6. Está sob as responsabilidades de um Estagiário de Recrutamento e Seleção agendar entrevistas com os candidatos, atender os candidatos por telefone e pessoalmente, fazer o alinhamento de perfil junto ao requisitante, identificar e selecionar fontes de recrutamento, fazer a divulgação das , através do site e outras fontes de seleção, realizar a triagem de candidatos através de sistemas, fazer aplicação de testes e questionários, realiza contato telefônico com candidatos para mapeamento e convocação, fazer a condução de dinâmicas de grupo, realizar entrevistas individuais e em grupo, promover a divulgação interna de em aberto, fazer atualização de planilhas de controle para indicadores internos, passar retorno negativo aos candidatos, apoio na contratação de profissionais e na coleta de documentação.
  7. Um bom Estagiário de Recrutamento e Seleção além de estar cursando a graduação é essencial que possua conhecimentos em informática, principalmente Word e Excel para desenvolvimento de estatísticas e controles inerentes ao setor.
  8. Preferencialmente cursando o 7 semestre, com chances de efetivação.
  9. Contrato inicialmente de 1 ano podendo ser efetivado ou renovado.
  10. Carga horária: 36 horas semanais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior; Psicologia, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word
  • Título da vaga Estagiário(A) De Recrutamento E Seleção
  • Empresa RICARDO ELETRO

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 900,00 (Bruto mensal)
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

Empresa honesta Boa De se trabalhar.

VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Tem benefícios a empresa sempre paga os funcionários em dia , valorização no crescimento profissional, ambiente com os demais funcionários bom.

Contras: Salário comissionado, muitas metas a se cumprir E todas muito altas, tem que bater todos os meses pra não ser cobrado , treinamentos constantes atrapalhava um pouco.

Conselhos para presidência: Aumento do Vale Alimentação e um melhor plano de saúde.

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga o salário em dia, flexibilidade de horário, esta situada na área nobre da São Paulo

Contras: RH faz muita coisa errada, problemas com VR, VT, descontos inadequados, a empresa não tem o mínimo de estrura, falta papel nos banheiros, sabonete, copa cabe somente uma pessoa e é suja com vazamentos e baratas, trabalhamos sempre com a insegurança de demissão, nao tem plano de carreira, salário e VR baixo

Conselhos para presidência: Utilize os banheiros e copas dos andares que não sejam da presidência, são desumanos