Vaga de Estagiário(A) De Recrutamento E Seleção
Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer) em Joinville - SC

Estagiário(A) De Recrutamento E Seleção

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Joinville, SC
  5. Irá auxiliar nos processos de recrutamento e seleção, com triagem de currículos.
  6. Está sob as responsabilidades de um Estagiário de Recrutamento e Seleção agendar entrevistas com os candidatos, atender os candidatos por telefone e pessoalmente, fazer o alinhamento de perfil junto ao requisitante, identificar e selecionar fontes de recrutamento, fazer a divulgação das , através do site e outras fontes de seleção, realizar a triagem de candidatos através de sistemas, fazer aplicação de testes e questionários, realiza contato telefônico com candidatos para mapeamento e convocação, fazer a condução de dinâmicas de grupo, realizar entrevistas individuais e em grupo, promover a divulgação interna de em aberto, fazer atualização de planilhas de controle para indicadores internos, passar retorno negativo aos candidatos, apoio na contratação de profissionais e na coleta de documentação.
  7. Um bom Estagiário de Recrutamento e Seleção além de estar cursando a graduação é essencial que possua conhecimentos em informática, principalmente Word e Excel para desenvolvimento de estatísticas e controles inerentes ao setor.
  8. Preferencialmente cursando o 7 semestre, com chances de efetivação.
  9. Contrato inicialmente de 1 ano podendo ser efetivado ou renovado.
  10. Carga horária: 36 horas semanais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior; Psicologia, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word
  • Título da vaga Estagiário(A) De Recrutamento E Seleção
  • Empresa RICARDO ELETRO

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 900,00 (Bruto mensal)
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

É uma boa empresa, mas pode melhorar!

Vendedor

Barra do Piraí, RJ

Prós: A empresa estende a mão e da oportunidade a pessoas de outras cidades, além de fornecer o vale transporte e ajudar a arcar com os custos. Não atrasam os salários! É um bom ambiante para melhorar a comunicação, trabalho em equipe e espirito de liderança, além de conhecer diversos produtos.

Contras: Trabalho um pouco monótono, cansativo e estressante pois as tarefas diárias são bem repetitivas, fica-se de pé praticamente o tempo todo, trabalha-se de segunda a sábado e sábado o dia inteiro. Às vezes nos damos com alguns clientes sem educação e mais as cobranças da Gerente de metas e serviços do dia. O vendedor só ganha comissão se bater a meta do mês ao invés de ser salário fixo e mais comissão, com isso o sistema acaba tornando-se menos atrativo e mais frustrante.

Conselhos para presidência: Acredito que pelo porte da empresa, poderia ser fornecido aos funcionários, ticket alimentação. Outro fator importante, é a remuneração. Poderiam pagar o salário fixo e mais as comissões sobre o que foi vendido. Em relação as cobranças de metas e serviços diários, é compreendido que qualquer empresa deva sim procurar estimular seus funcionários, mas com treinamento específico.

Avaliação do trabalho

Vendedor Comercial Interno

Ituiutaba, MG

Prós: Os relacionamentos com superiores são de extrema facilidade e a empresa tem estabilidade. Facilidade de comunicação, plano de saúde e seguro de vida

Contras: A empresa peça muito na compra dos produtos que são revendidos pois compra em poucas quantidades e a demanda é muito maior então acaba que ficamos sem estoque.