Vaga de Estagiário(a) de Pós-Vendas
Octadesk em São Paulo - SP

Estagiário(a) de Pós-Vendas

DESCRIÇÃO

Procuramos por pessoas que desejem fazer parte de uma empresa de crescimento rápido e que estão dispostos a aprender na mesma velocidade.
Nosso ambiente é bem informal, descontraído e flexível, favorecendo o aprendizado constante em várias áreas de negócio!
Veja algumas matérias sobre nós:

Startup brasileira busca quebrar paradigmas da qualidade de atendimento no país http://economia.estadao.com.br/noticias/releases-ae,startup-brasileira-busca-quebrar-paradigmas-da-qualidade-de-atendimento-no-pais,70001698883

*** 7 benefícios de startup que você nunca verá em uma grande empresa *** http://exame.abril.com.br/pme/5-beneficios-de-startup-que-voce-nunca-vera-em-uma-grande-empresa/

Da Velha economia para a Nova sem sair de casa http://epocanegocios.globo.com/colunas/Cabeca-de-startup/noticia/2017/08/da-velha-economia-para-nova-sem-sair-de-casa.html

Principais atividades:
* Fazer a integração dos novos clientes na plataforma Octadesk;
* Melhorar o relacionamento com o cliente através de ações proativas;
* Demonstrar o produto quando necessário;
* Levantar necessidades de clientes;
* Propor soluções que maximizem o valor da nossa plataforma para o cliente.

REQUISITOS

• Cursando administração, engenharia, ciências da computação ou equivalente;
  • Boa capacidade de análise e solução de problemas;
  • Boa comunicação e simpatia;
  • Gostar de se comunicar com pessoas;
  • Orientado a resultados;
  • Boa redação.

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Se interessou? mande seu cv, estamos curiosos para conhecer você e o seu trabalho!

Avaliações da Octadesk

Muito boa

SDR

Prós: Empresa com uma estrutura muito boa e focada em padrões internacionais de cultura. Podendo criar processos, seguir suas próprias estratégias e flexibilidade de horário.

Contras: Falta de direcionamento. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica na elaboração de um plano de carreira sólido e que esteja alinhada com cada área.

Prós: Ambiente amigável. A maioria das pessoas da equipe tem boa vontade, compartilham conhecimento e os mais antigos tem grande admiração pela empresa e ajudam na capacitação dos novos funcionários. A área de produtos está se abrindo cada vez mais para o mercado, obtendo insights relevantes para melhorias na plataforma. O ambiente também é bastante descontraído.

Contras: Falta capacitação orientada. Os treinamentos são agendados fora do horário comercial, pois há uma cultura de que não se deve “gastar tempo” com aprendizado e capacitação da própria ferramenta dentro do horário de trabalho porque a máquina não pode parar. Apesar de amigável, o ambiente é extremamente competitivo o que pode causar estresse emocional sem necessidade, pois há pessoas competentes que só precisam de direcionamento para sair da média. O ambiente muito descontraído também pode atrapalhar o trabalho em algumas ocasiões.

Conselhos para presidência: 1. Liderar as equipes sem julgamentos pessoais, principalmente sem estrelismo, o que só aumenta a competitividade excessiva e desnecessária. 2. Construir um onboarding eficiente e eficaz. 3. Aceitar líderes do mercado com conhecimentos diferentes, que agregue valores a empresa.