Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Estagiário (a) de Marketing
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário (a) de Marketing - Merchandisign

A gente gosta muito de desenvolver talentos dentro de casa! Por isso, o Estágio é uma das mais importantes portas de entrada da Companhia, voltado para você, jovem estudante, que cansou da mesmice e quer atuar em um ambiente dinâmico, desafiador e com muitas oportunidades de desenvolvimento.

O aprendizado aqui acontece todos os dias! Vamos ensinar o que você precisa saber para se desenvolver profissionalmente e entregar os melhores resultados em uma das maiores empresas de varejo do Brasil.

Confira abaixo mais informações sobre essa oportunidade:

Responsabilidade e Atribuições

Principais atividades:
* Participar de reuniões, com respectiva elaboração das atas, junto aos principais fornecedores da empresa;
* Elaborar apresentações com planos de visibilidade;
* Atualizar planilha de controle de Merchandisign;
* Acompanhamento e elaboração de relatórios de venda de itens anunciados;

Requisitos e Qualificações

• Estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social, Engenharia de Produção;Marketing e Publicidade & Propaganda;
  • Com formatura para até Julho de 2020;
  • Com disponibilidade para estagiar 30 horas semanais no Rio de Janeiro.

Informações Adicionais

Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mais de 1.300 lojas no país e ter a certeza que não vamos parar por aí...Temos o desafio do Plano de expansão "85 anos em 5- Somos Mais Brasil": abrir 800 novas lojas entre 2015 e 2019

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa. Com uma cultura fortemente orientada para a meritocracia, formamos e desenvolvemos nossos talentos internamente.

E aí, deu match com o seu perfil?? Bora trabalhar em uma das companhias que mais crescem no Brasil?

CONHEÇA A LASA!

Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mais de 1.300 lojas no país e ter a certeza que não vamos parar por aí ... Hoje comercializamos até 60 mil itens de aproximadamente dois mil fornecedores. Temos 15 marcas próprias nas categorias de higiene e beleza, vestuário e acessórios, cama, mesa e banho e utensílios domésticos, produtos para pets, papelaria, brinquedos, eletrônicos, utensílios domésticos, artigos natalinos, biscoitos e chocolates e alimentos.

Nossa atuação não se restringe às lojas físicas, também estamos presentes no comércio eletrônico representado pela B2W Companhia Digital , detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.

QUEREMOS SEMPRE MAIS

Seguindo o nosso plano de expansão "85 ANOS EM 5 – SOMOS MAIS BRASIL" temos o desafio de abrir 800 novas lojas entre 2015 e 2019.

Em 2017 abrimos a nossa primeira unidade em 85 novas cidades, oferecendo preços justos e produtos de qualidade à população local.

Avaliações da Lojas Americanas

É bem puxado

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Niterói, RJ

Prós: Os funcionários costumam ser bem legais, oportunidade de trabalhar com várias tipos de produtos e área, além de chances de crescimento dentro da empresa

Contras: Muita cobrança, trabalha final de semana e feriado, trabalha mais de 8 horas, em pé, existem clientes mal educados e os superiores não ligam para o seu bem estar

E um lugar bom pra aprender

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ganho de conhecimento,chance de crescimento, preparação para trabalhar em qualquer outra empresa do mesmo ramo e etc .....

Contras: Salário baixo, alimentação baixo,pouca valorização de seu trabalho,muitas horas extras ,acúmulo de função, estresse e etc .. ...