Vaga de Estagiário(a) de Logística (P&C)
Continental Automotive em Jundiaí - SP

Estagiário(a) de Logística (P&C)

Descrição de atividades:
* Suportar a gestão de contratos de prestadores de serviços;
* Realizar análise e fechamento de custos logísticos;
* Trabalhar com KPI’s em planilhas de Excel e apresentações de PowerPoint;
* Dar suporte às atividades gerais do departamento.
Requisitos:
Cursando ensino superior em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
Perfil analítico;
Facilidade para trabalhar com números;
Conhecimento no pacote Office, principalmente EXCEL (avançado)
Benefícios:
Salário compatível com o mercado;
Plano Médico;
Plano Odontológico;
Ticket Restaurante;
Seguro de Vida;
PPR.

Avaliações da Continental Automotive

Gerente

Salto, SP

Prós: alta tecnologia, preocupada com qualidade e as leis. Ética nas ações e pacote de flexibilidade são diferenciais importantes

Contras: Plano de carreira, políticas de rh

Conselhos para presidência: clima organizacional

É uma boa empresa para se trabalhar.

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: É uma grande empresa e emprega muitas pessoas, também possui bons benefícios, como assistência médica, odontológica e transporte confortável aos seus colaboradores.

Contras: Acho que único ponto negativo é a seleção de pessoas, talvez precise de valorizar mais as pessoas e permitir mais oportunidades a elas, isso pode ser algo muito motivante. As pessoas que se capacitam para conseguir algo melhor dentro da empresa muitas vezes não são reconhecidas por isso. Acho que esse ponto ficou talvez um pouquinho a desejar, porém é uma boa empresa para se trabalhar, não tenho grandes queixas e talvez se tivesse a oportunidade desejada ainda até hoje estaria fazendo parte do grupo, pois tenho muito orgulho de ter sido parte algum dia.

Conselhos para presidência: Diria para ver o que os funcionários esperam, ouvir mais, pois acho que com funcionários satisfeitos a empresa só tem a ganhar, pois as pessoas irão se dedicar mais a empresa e verdadeiramente vestir a camisa da empresa.