Vaga de Estagiário(a) de Logística
Continental Automotive em Jundiaí - SP

Estagiário(a) de Logística

Descrição de atividades:
* Dar suporte a área de Track & Trace das operações de Paulínia e Camaçari;
* Atendimento ao time de vendas, clientes internos e relacionamento com transportadoras;
* Responder com agilidade às solicitações de status de entregas de clientes internos;
* Auxiliar na viabilidade da implantação do sistema de rastreamento de cargas;
* Dar suporte às atividades gerais do departamento.
Requisitos:
Excelente comunicação oral e escrita;
Inglês intermediário;
Cursar graduação na área de Logística, Administração, Engenharia ou correlatas;
Conhecimento no pacote Office, principalmente EXCEL (intermediário)
Benefícios:
Salário compatível com o mercado;
Plano Médico;
Plano Odontológico;
Ticket Restaurante;
Seguro de Vida;
PPR.

Avaliações da Continental Automotive

Gerente

Salto, SP

Prós: alta tecnologia, preocupada com qualidade e as leis. Ética nas ações e pacote de flexibilidade são diferenciais importantes

Contras: Plano de carreira, políticas de rh

Conselhos para presidência: clima organizacional

É uma boa empresa para se trabalhar.

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: É uma grande empresa e emprega muitas pessoas, também possui bons benefícios, como assistência médica, odontológica e transporte confortável aos seus colaboradores.

Contras: Acho que único ponto negativo é a seleção de pessoas, talvez precise de valorizar mais as pessoas e permitir mais oportunidades a elas, isso pode ser algo muito motivante. As pessoas que se capacitam para conseguir algo melhor dentro da empresa muitas vezes não são reconhecidas por isso. Acho que esse ponto ficou talvez um pouquinho a desejar, porém é uma boa empresa para se trabalhar, não tenho grandes queixas e talvez se tivesse a oportunidade desejada ainda até hoje estaria fazendo parte do grupo, pois tenho muito orgulho de ter sido parte algum dia.

Conselhos para presidência: Diria para ver o que os funcionários esperam, ouvir mais, pois acho que com funcionários satisfeitos a empresa só tem a ganhar, pois as pessoas irão se dedicar mais a empresa e verdadeiramente vestir a camisa da empresa.