Vaga de Estagiário(a) de Estatística
Marketdata em São Paulo - SP

Estagiário(a) de Estatística

ATIVIDADES :
Compreender a demanda do cliente (interno e externo) de acordo com as orientações fornecidas pelo supervisor; Realizar análises de dados, desenvolvimento e implementações de modelos estatísticos; Manter a documentação de todos os passos durante a criação de uma análise estatística; Sugerir informações/análises adicionais para os projetos; Ser pontual em relação as datas de entrega; Reportar e pedir validação do trabalho para o supervisor; Automação de modelo de Machine Learning.
REQUISITOS :
→ Cursando Bacharelado em Estatística com formação a partir de 06/2019;
→ Horários definidos de acordo com a disponibilidade do estudante;
→ Disponibilidade para estagiar de 25 a 30 horas semanais;
→ Diferencial: ter lógica de programação e intermediário de inglês.
Benefícios:
* Bolsa Auxílio, Auxílio de Vale Transporte, Vale Refeição, Happy Day, Assistência Odontológica e Seguro de Vida.
* Possibilidade de efetivação!
Local de Trabalho: Zona Sul
* São Paulo

Avaliações da Marketdata

Uma empresa para você crescer

Analista DBM Pleno I

Prós: Empresa que transmite clareza em todas as questões, dando estabilidade e apoio ao colaborador, os gestores estão sempre motivando e direcionando para alcançar os objetivos pessoas e do grupo.

Contras: A empresa ao meu ver tem poucos pontos negativos, um deles é não ter vale alimentação, que poderia ser incluído nos benefícios da mesma forma do vale refeição.

Conselhos para presidência: Penso que poderia ter um PLR que fosse mais atrativo, assim fazendo com que os colaboradores se sentissem mais reconhecidos.

empresa ok

Analista DBM

Prós: ambiente de trabalho, horario flexível , benefícios , pouca cobrança , desafios constantes.

Contras: pouca oportunidade de flexibilidade para adaptação de perfil, pessoas que tem o desejo de mudança de mudar e ir para novos desafios sao obrigadas a procurar novos empregos.

Conselhos para presidência: elaboração de um melhor acompanhamento de plano de carreira aos funcionarios, juntamente com cursos e especializações e grupos de estudos internos.