Vaga de Estagiário(a) de Estatística
Marketdata em São Paulo - SP

Estagiário(a) de Estatística

ATIVIDADES :
Compreender a demanda do cliente (interno e externo) de acordo com as orientações fornecidas pelo supervisor; Realizar análises de dados, desenvolvimento e implementações de modelos estatísticos; Manter a documentação de todos os passos durante a criação de uma análise estatística; Sugerir informações/análises adicionais para os projetos; Ser pontual em relação as datas de entrega; Reportar e pedir validação do trabalho para o supervisor; Automação de modelo de Machine Learning.
REQUISITOS :
→ Cursando Bacharelado em Estatística com formação a partir de 06/2019;
→ Horários definidos de acordo com a disponibilidade do estudante;
→ Disponibilidade para estagiar de 25 a 30 horas semanais;
→ Diferencial: ter lógica de programação e intermediário de inglês.
Benefícios:
* Bolsa Auxílio, Auxílio de Vale-Transporte, Vale-Refeição, Happy Day, Assistência Odontológica e Seguro de Vida.
* Possibilidade de efetivação!
Local de Trabalho: Zona Sul
* São Paulo

Avaliações da Marketdata

Empresa formada por estágiários

Estagiário DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Marketdata oferece um ambiente super descontraído. Benefícios Ok. Funcionários qualificados. Empresa familiar (se é que isso é bom). Pouca rotatividade de funcionários.

Contras: A empresa ama contratar estagiários, afinal são baratos, e dão conta do recado. Não pense que você vai aprender alguma coisa, afinal você será basicamente um Analista em regime de estagiário. Dificilmente o estagiário é promovido para Analista antes do término de seu contrato de 2 anos. Tecnologias defasadas.

ótimo ambiente

Analista de DBM

Prós: Ambiente descontraído e apoio dos colegas de equipe e gestores, além de frutas todas as terças e quintas e flexibilidade nos horários de entrada e saída.

Contras: Acredito que os benefícios poderiam ser um pouco melhores, e também não gostei de fato de, por ser consultoria, necessariamente precisarmos bater ponto