Vaga de Estagiário (a) de Engenharia de Processos
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário (a) de Engenharia de Processos

A gente gosta muito de desenvolver talentos dentro de casa! Por isso, o Estágio é uma das mais importantes portas de entrada da Companhia, voltado para você, jovem estudante, que cansou da mesmice e quer atuar em um ambiente dinâmico, desafiador e com muitas oportunidades de desenvolvimento.
O aprendizado aqui acontece todos os dias! Vamos ensinar o que você precisa saber para se desenvolver profissionalmente e entregar os melhores resultados em uma das maiores empresas de varejo do Brasil.
Confira abaixo mais informações sobre essa oportunidade:
Atividades:
* Mapeamento, revisão e padronização dos processos de Lojas visando simplificar, otimizar ou eliminar processos;
* Atuação na Sede e na Operação;
* Interface com todas as áreas da Cia;
* Suporte no desenvolvimento de treinamentos da área.
Requisitos:
* Graduação em curso em: Administração ou Engenharia;
* Previsão de Formatura: até Dezembro de 2018;
* Disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.
Local de Trabalho: Centro
* Rio de Janeiro.
Para mais informações sobre a Companhia acesse: ri.lasa.com.br
Siga nossa página:
E aí, tem a ver com seu perfil?
Então clique em “confirma” e dê o primeiro passo para fazer parte do melhor time do varejo brasileiro.

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Não recomendaria nem ao meu pior inimigo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os associados são muito gentis e, em sua maioria, sempre dispostos a ensinar e ajudar, o que facilita o aprendizado do trabalho a ser realizado.

Contras: Falta de estrutura para realizar trabalho, péssimos benefícios, salário abaixo da média. Trabalha-se de segunda a sábado e dependendo do cargo todos os feriados e também diversos domingos, sendo que a empresa não paga horas extras ( é sistema de banco de horas). Ambiente de trabalho no qual faltam condicões de trabalho e materiais para que este possa ser realizado. Muito é exigido e os profissionais que estão há mais tempo e sao competentes demoram a ser reconhecidos.

Conselhos para presidência: A companhia teria muito mais lucro se proporcionasse condições decentes de trabalho e de vida aos associados.