Vaga de ESTAGIÁRIO(A) COMUNICAÇÃO
Unitec Semicondutores em Ribeirão das Neves - MG

ESTAGIÁRIO(A) COMUNICAÇÃO

Pré-requisitos:
:: Cursando Publicidade, Comunicação ou Design Gráfico, da metade do curso em diante;
:: Necessário conhecimentos em InDesign, Illustrator e PhotoShop;
:: Desejável conhecimento em Adobe Premiere;
:: Inglês nível intermediário-avançado;
:: Dinamismo, criatividade e bom relacionamento interpessoal completam o perfil.
Principais Atribuições:
:: Criação de peças de comunicação;
:: Apoio às ações de endomarketing e comunicação de MKT;
:: Apoio às atividades sob responsabilidade da área de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social;
:: Apoio na realização de eventos corporativos internos e externos;
:: Realizar trâmites operacionais de avaliação, relacionamento/registro e pagamento de fornecedores de Comunicação.
Local de Trabalho: Ribeirão das Neves
* MG

Avaliações da Unitec Semicondutores

Proposta da empresa é muito boa, mas mal implementada.

Engenheiro de Produto

Ribeirão das Neves, MG

Prós: O salário e benefícios são bons, além da estrutura do escritório e políticas internas. O setor que a empresa atua é muito desafiador, ciando a necessidade de um ambiente cada vez mais inovador.

Contras: Falta de estratégia bem definida pela diretoria. Processo operacionais ineficazes e mal gerenciados. A falta de foco faz a empresa desperdiçar mão de obra qualificada dispersando os profissionais.

Uma nova empresa, milhares de novas oportunidades.

Almoxarife

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Empresa nova no mercado com muitas oportunidades de crescimento, foco no desenvolvimento dos funcionários e ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Até o presente momento não e devido a empresa ser nova no mercado todos os seus processos estão em construção, sendo difícil avaliar os pontos negativos. Eu como funcionário estou muito feliz e satisfeito em poder fazer desta promissora organização.