Vaga de Estagiário(a) Compras
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário(a) Compras

Descrição da Empresa:

A AHLMA é uma marca criada no maior espaço de moda colaborativo do Brasil, a Malha, entrando como uma nova marca do Grupo Reserva. Acredita na transformação e na evolução social através do design e da estética. A Nova Era traz inovação e expressão para ressignificar a lógica do consumo. Trans.for.mar, modificar-se.

Descrição da Vaga:

Participar e assistir nas atividades de levantamento, análise e controle de informações e processos para área de Compras.
Acompanhar o controle da gestão de estoque em conjunto com planejamento financeiro, monitorando as movimentações de entrada e saída do estoque.

Experiência:

Buscamos estudantes apaixonados por desafios orientados a controle, planejamento e negociação.

Informações Adicionais:

Local de Trabalho: São Cristóvão
Carga Horária 6h diárias

Escolaridade:

Cursando Ensino Superior em Administração, Engenharia de Produção ou área afins.

Conhecimentos Desejáveis:

Pacote Office

Benefícios:

+ R$ 200,00 ajuda de custo/mensal

Remuneração:

R$1200.00

Avaliações da Reserva

Divertir!!! Diversão e trabalho juntos

Prós: Ambiente de trabalho, área de Felicidade, equipe, muito legal e diferente do que costumamos ter em algumas empresas mais comuns. Eu adoro trabalhar lá

Contras: Tem uma qualidade lá que eu adoro mas se tiver excesso pode complicar, todo mundo lá é muito apaixonado pelo que faz, então as vezes age por impulso, pelo emocional

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Olá, muito obrigada pela sua avaliação! Fico muito feliz de você gostar do nosso departamento de Felicidade ♥, pois tenho muita honra de cuidar dele.
    Sobre a paixão estou 100% de acordo com você. Podemos tomar decisões sem analisar o todo, não é? Tipo aquelas paixões avassaladoras que não nos deixam enxergar o todo.
    Amei seus comentários! Obrigada!

Ótima remuneração para quem não se importa em abrir mão do lazer.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A cultura da empresa é única. Não há formalidade, vc pode ser vc em qualquer momento. Dependendo da loja, vc consegue ter ótimos resultados.

Contras: As cotas são bem altas. Se for um bom vendedor, vc consegue bater, porém o esforço precisa ser enorme. Muitas vezes faltei a faculdade e trabalhei dois ou três domingos em um mês.

Conselhos para presidência: Valorizar a qualidade de vida de seus funcionários.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação! Entendi perfeitamente o seus pontos em relação aos nossos "contras" e o "conselho para a presidência". Atuar no Varejo já é difícil por natureza e vocês são o coração da empresa. Faremos tudo o que for possível para que vocês sejam as principais estrelas do nosso negócio, cuidando para que a vida pessoal não seja impactada! Beijos e obrigada mais uma vez!