Vaga de Estagiário(a) Comercial (pré-vendas)
Dito em Belo Horizonte - MG

Estagiário(a) Comercial (pré-vendas)

Estamos em busca de mais um FERA para o nosso time!

Como é ser um FERA?

• Nós somos uma das Melhores Empresas para se Trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o Great Place to Work®
  • No nosso time, todo mundo é FERA : pega e F az, com foco; age com É tica e transparência; se preocupa com o R esultado do cliente; trabalha com A legria e sede por A prender;
  • Do Inside Sales ao Dev, do Customer Success ao RH, todos nós somos especialistas em retenção. Por isso, nunca nos cansamos de estudar e aplicamos as melhores estratégias para encantar nossos clientes;
  • Seja no horário de almoço ou depois do expediente, o Fifinha é sagrado. Mas tem que aguentar a zoação se seu time perder, tá?
  • Nós somos obcecados por metas e sempre queremos atingir a excelência em tudo o que fazemos. Por isso, planejamos e apresentamos nossas entregas de forma transparente;
  • Não acreditamos em hierarquia ou divisões rígidas. As áreas se comunicam o tempo todo e o nosso trabalho é sempre em conjunto;
  • Nós respeitamos e incorporamos as diferenças, por isso temos uma equipe tão foda. Você é #TeamJunkFood ou #TeamMaromba? Atleticano ou Cruzeirense? Ou Corintiano, São Paulino, Flamenguista…? É vegan ou adora churrasco? Curte rock ou sertanejo? Aqui tem espaço pra todo mundo :)
  • Sempre temos cerveja na geladeira, fazemos happy hour todo trimestre (mas às vezes não resistimos e acabamos fazendo mais de um) e promovemos eventos espontâneos para surpreender a equipe;
  • Sabemos que a Dito nasceu para revolucionar a experiência de engajamento entre pessoas e marcas. Queremos vê-la crescer e somos incansáveis em divulgar nosso trabalho para o mundo!

Responsabilidades:

• Executar processos de geração de novas oportunidades de negócio
  • Fazer estudos de mercado e construir listas de clientes potenciais
  • Pensar novas estratégias de prospecção junto com nosso time
  • Engajar executivos de empresas que miramos como clientes
  • Gerenciar um pipeline de prospects interessados
  • Monitorar indicadores de performance individual e coletiva

Requisitos:

• Ser apaixonado por vendas e querer se tornar um money maker
  • Alguma vivência que prove seu interesse por vendas (de qualquer tipo)
  • Não ter medo de telefone - isso é muito importante!
  • Facilidade com internet e ferramentas web
  • Desejável inglês avançado (lemos muitas referências gringas)
  • Conhecer o livro Predictable Revenue (se tiver lido, ganha ponto)
  • Necessário estar cursando graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou áreas afins
  • Disponibilidade para estagiar 30h semanais (com horários flexíveis)
  • Por fim (e o mais importante), ser FERA

O que oferecemos:

• Bolsa estágio no valor de R$800,00
  • Vale transporte
  • Lanche na empresa
  • Horários flexíveis
  • Um ambiente incrível <3
  • Expectativa de crescimento dentro da Dito

Se você tem esse perfil, inscreva-se abaixo :)

Avaliações da Dito

Melhor empresa que já trabalhei.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa possui um ambiente muito bom, a equipe possui profissionais competentes que sempre buscam ajudar na sua evolução e realmente se preocupam se você está evoluindo e se possui algum problema, tanto pessoal como profissional.

Contras: Não me recordo de nenhum ponto negativo, é obvio que nenhum lugar é perfeito e que todas as empresas possuem pontos para serem melhorados, mas não acho justo citar nenhum para ser rotulado como "ponto negativo".