Vaga de Estagiário(a) Comercial
NewBlue em São Paulo - SP

Estagiário(a) Comercial

DESCRIÇÃO

Você conhece a agência NewBlue? Se ainda não, a gente te ajuda!

Somos uma agência de publicidade focada em marketing digital de performance. Temos um time altamente certificado com as melhores plataformas do mercado, buscamos soluções inovadoras para cada cliente e focamos em resultados.

Buscamos um(a) estagiário(a) que tenha interesse em atuar na área de Marketing e Novos Negócios da agência, voltado para o Comercial. Essa pessoa será acompanhada diariamente e desenvolvido pela responsável da área.

Suas responsabilidades serão:
* Elaborar, enviar e acompanhar propostas comerciais para clientes potenciais;
* Auxiliar o departamento de Novos Negócios com prospecção de mercado;
* Oferecer suporte à toda a rotina administrativa e comercial da empresa;
* Planejamento da agenda semanal, agendamento e confirmação de reuniões internas e externas;
* Atualização dos materiais de apresentação comercial;
* Acompanhamento nas visitas aos clientes e apoio nas negociações e efetivação de contratos;
* Apoio ao deparmento jurídico para elaboração de minutas e contratos comerciais, tal como a atualização de contratos de clientes atuais.

REQUISITOS

• Cursando entre 2º e 6º semestre de publicidade e propaganda, marketing ou administração
  • Inglês intermediário
  • Pacote office intermediário
  • Responsabilidade, organização, eloquência e boa desenvoltura

Avaliações da NewBlue

Um dos melhores locais para aprender.

Estagiário Desenvolvedor Front-EndEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A oportunidade de aprendizado é muito grande, isso é extremamente importante para capacitar os profissionais que estão começando. Foi um lugar onde aprendi muito e me fez crescer muito profissionalmente.

Contras: Creio que não tenha pontos negativos em mente, obviamente sempre tem algo que não gostamos, mas nada que afete a produtividade do funcionário ao meu ver.

Aprendi bastante

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Crescimento rápido, gente disposta a ensinar e ajudar, autonomia para fazer as atividades e principalmente o network e as amizades que fazemos.

Contras: Empresa irresponsável com o cliente, muito calor na agência, ar condicionado nao funciona. As reuniões que duram horas por motivos pequenos, salário baixo.

Conselhos para presidência: Menos frescura com reuniaozinha, procurem um espaço maior.