Vaga de Estagiário(a) Comercial
NewBlue em São Paulo - SP

Estagiário(a) Comercial

DESCRIÇÃO

Você conhece a agência NewBlue? Se ainda não, a gente te ajuda!

Somos uma agência de publicidade focada em marketing digital de performance. Temos um time altamente certificado com as melhores plataformas do mercado, buscamos soluções inovadoras para cada cliente e focamos em resultados.

Buscamos um(a) estagiário(a) que tenha interesse em atuar na área de Marketing e Novos Negócios da agência, voltado para o Comercial. Essa pessoa será acompanhada diariamente e desenvolvido pela responsável da área.

Suas responsabilidades serão:
* Elaborar, enviar e acompanhar propostas comerciais para clientes potenciais;
* Auxiliar o departamento de Novos Negócios com prospecção de mercado;
* Oferecer suporte à toda a rotina administrativa e comercial da empresa;
* Planejamento da agenda semanal, agendamento e confirmação de reuniões internas e externas;
* Atualização dos materiais de apresentação comercial;
* Acompanhamento nas visitas aos clientes e apoio nas negociações e efetivação de contratos;
* Apoio ao deparmento jurídico para elaboração de minutas e contratos comerciais, tal como a atualização de contratos de clientes atuais.

REQUISITOS

• Cursando entre 2º e 6º semestre de publicidade e propaganda, marketing ou administração
  • Inglês intermediário
  • Pacote office intermediário
  • Responsabilidade, organização, eloquência e boa desenvoltura

Avaliações da NewBlue

Muito bom para aprendizado, porém precisa melhorar a gestão.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído e muito aprendizado para quem está começando na área. Oferecem bons benefícios, a agência fica bem localizada, ótima para manter contatos profissionais.

Contras: Gestão muito falha, passam maus exemplos e não sabem lidar com pessoas. Falta de suporte para quem precisa de informações, tanto para funcionários, quanto para ex funcionários. Salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento de gestão de pessoas para todo quadro de chefia da empresa.

Ótima agência

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bem descontraído, bons benefícios, horário flexível dono da agência muito próximo dos funcionários bem "brother" mesmo. Você se sente a vontade para desempenhar sua função. Se você tem vontade de trabalhar e aprender, aqui é um ótimo lugar.

Contras: A agência não tem um plano de carreira certo, pelo menos não para minha área, fiquei quase 1 ano como responsável por uma conta e nunca recebi um feedback, simplesmente fui "rebaixado" de cargo quando esperava que teria uma promoção, mas mesmo assim afirmo, que foi a melhor agência que trabalhei até hoje.

Conselhos para presidência: Continuar próximo dos funcionários, e apenas melhorar a frequência de feedbacks.