Vaga de Estagiário(a) Comercial (Geração de leads)
Love Mondays em São Paulo - SP

Estagiário(a) Comercial (Geração de leads)

Nós realmente acreditamos que o lugar onde você trabalha importa e que é, sim, possível ser feliz no trabalho. Somos a principal plataforma de avaliações de ambientes de trabalho, salários e vagas do Brasil. Ajudamos mais de 3 milhões de profissionais todos os meses a tomarem melhores decisões de carreira e encontrarem o emprego que os faça amar as segundas-feiras.

Fazemos parte do Glassdoor, a plataforma de vagas e recrutamento mais transparente do mundo. Nós estamos crescendo rapidamente não só no Brasil mas no México e na Argentina também.

Estamos procurando por um estudante universitário, com interesse em conhecer e se desenvolver na área comercial, além de participar de um ambiente de negócios super dinâmico que busca ajudar as empresas a atrair talentos que combinem com a sua cultura.

Nessa posição, você será responsável por:
- Prospecção de novas empresas via telefone, e-mail e mídias online.
- Primeira interação com a área de recursos humanos das empresas via telefone, cuidando da primeira qualificação.
- Auxiliar no agendamento de reuniões para a equipe de vendas.
- Acompanhamento da equipe comercial em algumas reuniões presenciais ou por Skype.
- Organização e respostas à empresas que demonstram interesse em saber mais sobre o Love Mondays.
- Criação de campanhas informativas com prospects.

Se quer ter interação com as principais empresas do mercado, participando de um ambiente com muitos aprendizados queremos bater um papo com você!

Requisitos:
- Ser organizado e ter flexibilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico.
- Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia no horário comercial.
- Boa comunicação interpessoal e não ter medo de falar no telefone com pessoas desconhecidas em cargos de liderança (isso fará parte do seu dia-a-dia =) ! )
- Estar em qualquer curso de graduação, preferencialmente acima do 4 semestre;
- Bom humor e inglês avançado são diferenciais.

Benefícios:
- Bolsa-Auxílio compatível com o mercado
- Vale-refeição de R$27 por dia
- Vale-transporte
- Seguro contra acidentes
- Uma prateleira cheia de snacks deliciosos
- Ambiente pet-friendly
- Ambiente informal e uma galera super bacana.
- Ficamos na Vila Madalena, pertinho do metrô :)

Avaliações da Love Mondays

Produto ótimo, pessoas melhores ainda!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Acho que a melhor coisa que a LM tem são as pessoas. As pessoas fazem com que você se sinta em casa, você tem voz, você é alguém. Todo mundo tem seu espaço, porque todos sabem que cada pessoa é parte fundamental pro time, e com o passar do tempo, o escritório se transforma na sua segunda casa. O clima é sensacional, afinal, pessoas legais criam um ambiente legal, fazem com que você tenha vontade de trabalhar lá. Outra coisa ótima é o aprendizado, por ser uma startup, temos que aprender a lidar com as coisas bastante rápido, e assim a gente aprende a fazer um pouco de tudo, vale muito a pena ter esse conhecimento. A Love Mondays deixou saudades e foi uma experiência que vou carregar com muito carinho pra vida inteira. VAI TIME, CONTINUEM LACRANDO <3

Contras: Os processos ainda estão se definindo, o que deixa tudo meio confuso, mas isso é comum em startups e pequenas empresas no geral. E justamente por ser uma startup, as coisas mudam de forma muito rápida e nem sempre sabemos o que está acontecendo.

Conselhos para presidência: Acredito que todas as mudanças ou novidades devem ser comunicadas, é muito legal saber o que se passa em todas as áreas, até mesmo pra ter novas ideias ou melhorar em algo!

Startup que preserva a boa cultura da empresa

UX Designer

Prós: A cultura da empresa é bem aberta e evoluída, os funcionários têm um tratamento bastante humano e sentimos que as características pessoais de cada um são respeitadas. O relacionamento entre equipes é ótimo, temos boa comunicação e gosto muito da transparência que temos sobre métricas, objetivos e desafios. Me admira a política igualitária que temos entre os cargos, flexibilidade de horários e autonomia para trabalhar. As opiniões e críticas são bem vindas, o que encoraja as pessoas a darem feedbacks para melhorar a empresa e o produto. Colegas de trabalho top!

Contras: O processo de trabalho está sendo criado e recriado diariamente. A equipe é enxuta mas sabe trabalhar de maneira ágil.