Vaga de Estagiário(a) Comercial (Geração de leads)
Love Mondays em São Paulo - SP

Estagiário(a) Comercial (Geração de leads)

Nós realmente acreditamos que o lugar onde você trabalha importa e que é, sim, possível ser feliz no trabalho. Somos a principal plataforma de avaliações de ambientes de trabalho, salários e vagas do Brasil. Ajudamos mais de 3 milhões de profissionais todos os meses a tomarem melhores decisões de carreira e encontrarem o emprego que os faça amar as segundas-feiras.

Fazemos parte do Glassdoor, a plataforma de vagas e recrutamento mais transparente do mundo. Nós estamos crescendo rapidamente não só no Brasil mas no México e na Argentina também.

Estamos procurando por um estudante universitário, com interesse em conhecer e se desenvolver na área comercial, além de participar de um ambiente de negócios super dinâmico que busca ajudar as empresas a atrair talentos que combinem com a sua cultura.

Nessa posição, você será responsável por:
- Prospecção de novas empresas via telefone, e-mail e mídias online.
- Primeira interação com a área de recursos humanos das empresas via telefone, cuidando da primeira qualificação.
- Auxiliar no agendamento de reuniões para a equipe de vendas.
- Acompanhamento da equipe comercial em algumas reuniões presenciais ou por Skype.
- Organização e respostas à empresas que demonstram interesse em saber mais sobre o Love Mondays.
- Criação de campanhas informativas com prospects.

Se quer ter interação com as principais empresas do mercado, participando de um ambiente com muitos aprendizados queremos bater um papo com você!

Requisitos:
- Ser organizado e ter flexibilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico.
- Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia no horário comercial.
- Boa comunicação interpessoal e não ter medo de falar no telefone com pessoas desconhecidas em cargos de liderança (isso fará parte do seu dia-a-dia =) ! )
- Estar em qualquer curso de graduação, preferencialmente acima do 4 semestre;
- Bom humor e inglês avançado são diferenciais.

Benefícios:
- Bolsa-Auxílio compatível com o mercado
- Vale-refeição de R$27 por dia
- Vale-transporte
- Seguro contra acidentes
- Uma prateleira cheia de snacks deliciosos
- Ambiente pet-friendly
- Ambiente informal e uma galera super bacana.
- Ficamos na Vila Madalena, pertinho do metrô :)

Avaliações da Love Mondays

Keep calm and Love Mondays

Prós: Sempre idealizei a empresa que me faria feliz um lugar onde eu pudesse trabalhar com liberdade, ser liderada por pessoas inspiradoras e trocar experiências de carreira e de vida em um ambiente de cultura jovem e transparente. Foi exatamente isso que encontrei no Love Mondays.

Contras: O programa para estagiários poderia ser mais estruturado, com ações que agregassem algo a mais no tempo em que eles ficam com a gente, talvez um tipo de rotatividade entre as áreas. Também acho que seria bacana investir um pouquinho mais em um escritório bacana, que transparecesse bem a nossa cultura.

Conselhos para presidência: Continuem com o bom trabalho: sendo transparentes, ouvindo o que a gente tem a dizer, sendo acessíveis e contribuindo pra um clima leve no escritório.

Ótimo lugar!

Prós: Ambiente descontraído, proximidade e abertura com os sócios para conversar e aprender, equipe jovem e motivada, clima colaborativo, happy hour com cerveja toda sexta, poucos descontos em folha.

Contras: Poucas iniciativas de desenvolvimento de carreira, com planos de carreira ainda sendo implementados. Estrutura física ainda "em construção".