Vaga de Estagiário(a) Comercial
Delivery Direto em São Paulo - SP

Estagiário(a) Comercial

DESCRIÇÃO

Quer aprender a vender com uma equipe jovem de espírito empreendedor? Então venha fazer parte do time de vendedores da spin-off do Kekanto, o Delivery Direto. Desde 2015 ajudamos empreendedores em restaurantes a fazer mais e melhor através de uma plataforma de CRM e de comércio eletrônico (delivery) específicos para o setor.

Procuramos apaixonados por vendas com vontade de crescer junto com o Delivery Direto.
Você se tornará um expert em tecnologias Delivery Direto, adaptando-as rapidamente as recomendações de nossas soluções para se encaixar nas necessidades/oportunidades dos clientes potenciais. Então curiosidade e fome de conhecimento será essencial para nossa nova equipe de vendas.

Sua capacidade de comunicação e raciocínio lógico rápido para enfrentar novos obstáculos ou conversas difíceis será testado. Como membro de vendas você estará trabalhando diretamente com empreendedores para ajudá-los a resolver problemas através das tecnologias Delivery Direto. Contamos com sua boa capacidade analítica sempre com foco em resultados, então uma atitude positiva e raça para vencer são necessários para fazer parte deste time que se vira e faz acontecer!

Somos uma empresa da Accel Partners, maior fundo de Venture Capital dos Estados Unidos (US$20 bilhões) com sedes em São Francisco e Palo Alto, California. Além do Delivery Direto, a Accel também investiu em empresas como Facebook, Spotify, Dropbox, Angry Birds, e outras.

Atividades do estágio:
* Contato direto com as áreas de marketing e comercial;
* Analise de necessidade dos clientes;
* Atendimento e relacionamento com o cliente;
* Apresentação da solução oferecida pela empresa;
* Report de campanhas de MKT.

REQUISITOS

• Cursando marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, administração, relações públicas e correlacionadas
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• localização: ao lado da estação cidade universitária (cptm).

Avaliações da Delivery Direto

Excelente ambiente para aprendizagem

Analista de Customer Experience

Prós: Ambiente descontraído, excelente relacionamento entre as áreas e os colegas de trabalho, aprendizagem e cultura de desenvolvimento. Sempre estão abertos a ouvir as sugestões e idéias de todos, independentemente se é diretor ou estagiário. O que mais me motiva e me deixa feliz em fazer parte da empresa são os Feedbacks constantes, acreditem, para quem veio de uma empresa em que isso era coisa rara de se ver, aqui é frequente isso acontecer, fazendo com que você sempre saiba onde precisa melhorar e onde está acertando. Possuem uma reunião chamada Stand up, onde semanalmente se reúnem todas as áreas para falar resumidamente sobre sua rotina, os projetos, o que está fazendo, permitindo a troca de idéias e mantendo todos sempre com uma visão 360 de tudo o que está acontecendo na empresa. Bonificações semestrais de acordo com o desempenho da sua carteira de clientes.

Contras: Amo a empresa, a gestão e as pessoas. Acredito que apenas duas coisas me incomodem um pouco: 1 - O salário que poderia ser um pouco mais alto, devido a grande quantidade de demanda, alto fluxo de clientes e grande responsabilidade. 2- Não ter muitas opções de lugares para comer por perto.

Conselhos para presidência: Acredito que estejam fazendo um ótimo trabalho, a empresa está crescendo e percebo que com ela os sócios estão se desenvolvendo junto. Sempre em busca de propor melhores condições de trabalho, mais mão de obra, estudar novas formar de se atingir a meta esperada. Deixo como conselho que continuem sempre abertos a ouvir as sugestões, que mantenham essa proximidade com os funcionários e que invistam em um espaço maior, pois o espaço físico está ficando pequeno (isso é um ótimo sinal, claro).