Vaga de Estagiário(a) Comercial
Cuponeria em São Paulo - SP

Estagiário(a) Comercial

DESCRIÇÃO

Se você é apaixonado por desenvolver novos negócios e quer fazer a diferença, aqui é o seu lugar. A Cuponeria é a revolução que trará os cupons de desconto para o Brasil. Somos uma empresa investida pela Aceleratech e Google e possuímos a maior plataforma de geração de cupons de desconto do Brasil, onde monitoramos o hábito de consumo de mais de 20 milhões de usuários. Temos clientes como P&G, Grupo Pão de Açúcar, Lojas Americanas, McDonald's e várias outros.

Estamos à procura de um(a) novo(a) membro proativo e movido a desafios para fazer parte do nosso time. A pessoa que buscamos é altamente organizada, com grandes habilidades em planejamento de atividades, gerenciamento de processos e negociação.

REQUISITOS

• Pacote office
  • Habilidades de relacionamento e atendimento
  • Perfil empreendedor
  • Brilho nos olhos
  • Inglês avançado
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Cuponeria

Good

Sales Development

Prós: Its nice Its ni Its nice Its nice Its nicevIts nice Its niceIts niceIts nicece Its nice Its nice Its nice Its nice Its niceIts nicevvIts nice

Contras: Its nice

Avaliação

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que recebe muito reconhecimento por possuir uma boa ideia e lideres determinados. Ótimo lugar para trabalhar, pois lhe oferece muita autonomia e dinamicidade.

Contras: Como a empresa ainda é pequena em funcionários, acredito que ainda falte organização de alguns processos essenciais e integração, o que a trará mais espirito de equipe.