Vaga de Estagiário(a) Comercial
Alphacode IT Solutions em Barueri - SP

Estagiário(a) Comercial

DESCRIÇÃO

Você é organizado e comunicativo? Gosta de tecnologia? Usa aplicativos o tempo todo?
Nós procuramos você!

Essa é uma vaga para estágio em nossa área comercial onde você terá contato direto com projetos de aplicativos móveis, lojas virtuais e sistemas empresariais participando desde o primeiro contato até a efetivação da venda.

Buscamos, acima de tudo, uma pessoa com vontade de aprender.

Se esse é o seu perfil vamos conversar!

REQUISITOS

• Boa capacidade de comunicação
  • Desejo de trabalhar com vendas de projetos inovadores
  • Raciocínio lógico

Avaliações da Alphacode IT Solutions

Melhor empresa

Desenvolvedor

Barueri, SP

Prós: Clima muito bom, criativo e amistoso, a inovação é incentivada a todo momento e a colaboração entre os membros da equipe é muito grande, aprendemos todos os dias.

Contras: Volume muito grande de trabalho e as vezes os clientes não conseguem ter a paciência necessária para aguardar os prazos que acabam ficando apertados de vez em quando.

Melhor empresa que já trabalhei

Coordenador de Programação para Internet

Barueri, SP

Prós: Ambiente amistoso e divertido. É sempre confortável estar no escritório, sempre temos muita liberdade de sermos nós mesmos em ambiente corporativo. Os superiores sempre prestam muita atenção no trabalho que cada um faz dentro da empresa e são muito preocupados com meritocracia.

Contras: Por ser tudo muito liberal a chance de alguém não ter bom senso é grande, e por isso podemos ter algumas situações adversas que podem prejudicar a visão do cliente com relação à empresa.