Vaga de Estagiário(A)

Estagiário(A)

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Criciúma, SC
  4. para atuar no T.I. - Criciúma (SC).
  5. Principais Responsabilidades:
  6. Auxiliar a equipe de suporte na assistência técnica aos usuários;
  7. Efetuar manutenção de hardware e software (microinformática);
  8. Auxiliar a equipe administrativa no atendimento de chamados e controles relacionados à área de telefonia.
  9. ?Cursando ensino superior na área da tecnologia.
  10. Horário de Trabalho: 08h às 12h / Segunda a Sexta Feira

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior
  3. Banco de dados: Caché, DB2, Firebird, Informix, Interbase, Oracle, PostgreSQL, SQL Server, Sybase
  4. Programação: JavaScript, jQuery, MATLAB, PHP, VB.Net, R, Ruby, Java, Python, HTML, Cuda extensions, Dot Net, CSS, COBOL, C++, C+, C#, C, ASP.Net, ASP, Erlang
  5. Gráficos/Web: Macromedia Fireworks, Pixia, Paint Shop Pro, Macromedia Freehand, Macromedia Flash, Macromedia Dreamweaver, Inkscape, Expression Web, CorelDraw , Blender, Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator, 3ds Max, GIMP
  6. Aplicações de Escritório: StarOffice, Open Office, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Lotus Notes, LibreOffice, Microsoft Outlook
  7. Sistemas Operacionais: Windows, VMS, UNIX, Solaris, NT 4.0, Linux, Mac OS, JavaOS, IBM OS, FreeBSD, NetBSD
  8. Outros programas: SAP, Servidores Proxy, Servidores de E-mail, Selenium, Microsoft Project, Servidores Web, Edição de Video, Edição de Som, CRM, AutoCAD, ERP, Software de Contabilidade

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiário(A)
  • Empresa BETHA SISTEMAS
  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Criciúma, SC

Avaliações da Betha Sistemas

Empresa burocrática com salário médio mas com benefícios e estrutura muito boa

Programador de Sistemas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Criciúma, SC

Prós: Empresa sólida no mercado, ambiente e ferramentas modernas. Vários benefícios e preocupação em não ficar parada no tempo. Evoluindo e permitindo que o profissional possa crescer como carreira.

Contras: Alta burocracia nos processos. Gerentes e coordenadores sem tempo para feedbacks, ajuda em conflitos técnicos e pessoais. Busca a organização, mas a cada vez cria mais burocracia. Rigidez nos horários.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores e deixar os gerentes e coordenadores mais livres para dar atenção aos seus liderados.

Analista de Sistemas

Palhoça, SC

Prós: Benefícios, como sorteio de ingressos de cinema, passeios no dia do trabalho e eventos em conjunto com os colegas de trabalho proporciona um ambiente amigável e a liberdade de expor e experimentar idéias

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado da região da Palhoça e a burocracia pode ser um problema em alguns pontos, talvez seja pelo tamanho da empresa e a cultura, apesar se estar mudando para uma cultura mais ágil