Vaga de ESTAGIÁRIO 6H
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ESTAGIÁRIO 6H

Rotinas diárias e relatórios de área: Auxiliar e dar Suporte no levantamento de dados dos clientes; Auxiliar com material de apoio a visitas.

Competências necessárias: Auxiliar na elaboração de relatórios de acompanhamento de visitas; Auxiliar os officers no atendimento a clientes do segmento Private Equity; Auxiliar na analise de contratos; Auxiliar nos controles internos da área; Participar de reuniões com clientes, fazer follow-up pós reuniões; Auxiliar os officers com os analistas de crédito; Elaborar e analisar relatórios; Auxiliar no controle de planilhas.

Conhecimentos Esperados: Mercado Financeiro (produtos e serviços), inglês avançado e Excel internediário.

Caracter­sticas Necessárias :Boa Comunicação, Pró-Atividade, Organização, Raciocí­nio Lógico

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.

Empresa boa

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ótima vivência profissional, com a oportunidade de trabalhar com diferentes pessoas em diversas áreas. Empresa de presença nacional, possibilitando transferências.

Contras: Empresa com muitos níveis hierárquicos, dificultando o acesso aos funcionários de alto escalão. Além disto, a evolução de cargos é muito morosa.